Fabricio Maciel Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Salve pessoal, Retornei as pescarias no Rio PB, em dois dias fizemos como sempre uma pescaria muito divertida de Babys Tarpons e das Pescadas Amarelas que nessa época costumam entrar no estuário do Rio PB. https://youtu.be/mgVlwQjJ-ck Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 É peixe pra kct!!! retornou e na hora certa... combinou com o cardume? kkkk Parabéns Fabricio a edição tbm ficou top!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Muito peixe meu amigo! Confesso que tinha um certo receio de ver relatos em videos... Imaginava erradamente que seriam demorados e monótonos... Mas sua edição ficou muito legal...um "resumão"! E a trilha sonora bala! hehe Meus parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Em 20/11/2017 em 09:03, Marcelo Terra disse: É peixe pra kct!!! retornou e na hora certa... combinou com o cardume? kkkk Parabéns Fabricio a edição tbm ficou top!!! Flw Marcelo grato pela atenção, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Em 20/11/2017 em 21:56, Beto Caranha disse: Muito peixe meu amigo! Confesso que tinha um certo receio de ver relatos em videos... Imaginava erradamente que seriam demorados e monótonos... Mas sua edição ficou muito legal...um "resumão"! E a trilha sonora bala! hehe Meus parabéns! Grande Beto Caranha fico também muito grato por sua atenção, grande abraço. Obs. parabéns pela pescaria na AM com o Edu e o Marcelo Gurjão parceiros aqui da PB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Sempre arrebentando nas pescarias dos Babys Fabricio, top... Abração Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 7 horas atrás, Francisco Jr disse: Sempre arrebentando nas pescarias dos Babys Fabricio, top... Abração Amigo... Grande Chicão estou a sua espera aqui para irmos em busca dos prateados, quando puder é só aparecer. Abração meu amigo. Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.