Taylor Oliveira Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Fala galera,tempos atras pedi ajuda da galera pra eu comprar um motor de popa e um barco.E eu escolhi o novo Mercury 30hp 2t (novo sea pro) e quero mostrar as diferenças dele para o Mercury 25hp sea pro.Nas fotos a seguir,mostrarei que para passar o 25 para 30 Hp é sim necessário mexer no ponto de ignição do motor e retirar a junta restritora de ar/combustível que fica na entrada de ar.É necessário fazer a mudança de 20° para 25° no ponto de ignição,a lenta continua a mesma(No mesmo Grau,-2 a -3).Quando se meche no ponto de ignição,o motor tem mais curso de aceleração como verão na foto do avanço,para a borboleta do carburador abrir 100%.Seguem as fotos e qualquer duvida é só perguntar. Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 as fotos que o came do acelerador não foi ate o final,e porque o motor estava desengatado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Na minha opinião, só veja se já substituíram ajunta restritiva (25hp) pela junta aberta para 30 hp, mais nada! Pelas fotos ponto ta tudo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 2 minutos atrás, Leonardo Rennó disse: Na minha opinião, só veja se a junta para 30 hp já foi substituída pela junta restritiva (25hp), mais nada! Pelas fotos ponto ta tudo ok. opa meu amigo,o meu motor é o Mercury novo de 30 Hp 2017 2t. Ja veio assim de fabrica.É mais para ajudar a galera que quer passar o sea pro de 25 para 30hp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Aaaa ta...kkkk Desconsidere então!!! kk Fez uma boa compra, tenho um 30 tb, ótimo motor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 2 minutos atrás, Leonardo Rennó disse: Aaaa ta...kkkk Desconsidere então!!! kk Fez uma boa compra, tenho um 30 tb, ótimo motor. kkk,tudo certo amigo,fiz o post para ajudar quem quiser passar para 30.Deixei de comprar um Seapro com medo de não conseguir passa-lo para 30,pois todos os mecânicos que conheço,dizem ser somente necessário retirar a junta restritora e mais nada,o que é mentira,pois é necessário também alterar o ponto de ignição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.