TiagoAsa Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Aee galera, Já se passou quase 1 mês dessa jornada até Barcelos, como a maioria, nossa estadia lá não foi muito diferente. Dias antecedendo a viagem, consultando para tudo quanto é lado noticias dos níveis da água lá da região, e só a mesma informação, bastante água. rs... Como já tava tudo certo, pago e organizado, não tinha o que fazer. E esquema era aproveitar, ainda mais que da turma que foi, parte era de novatos na Amazônia (eu tava no meio dos novatos). Eu fui com a esperança de pelo menos quebrar meu recorde de tamanho e peso do maior tucunaré que peguei aqui no sudeste (2,5k - 54cm), o resto era o sonho de conhecer a Amazônia. (Rapaz nunca vi tanto mato e água). Como de praxe chega em Manaus, bora pra cachaçaria do Dede com parte da turma No dia seguinte, partimos pra Barcelos Aviãozinho da Apuí cheirando metanol, piloto carioca bem loko. Tinha até um agrado. kkk UFA, voo tranquilo, chegamos em Barcelos e fomos pra casa do Alen, o barco iria sair de lá. Aooo, sonho se tornando realidade, estou no Rio Negro... Barco carregado, nois dentro, bora ajeitar as tralhas Ai começou as decisões, para onde iriamos, conversa vai, conversa vem. Partiu Aracá. Pescamos a tarde do primeiro dia, no Negro com Aracá, Dia de poucas ações, muita água, nenhuma praia, mas saiu um peixinhos para não passar em branco. Voltando para o barco, decidimos que iriamos subir o Demeni e encarar os mosquitos e ir atrás dos lagos. Dia seguinte, a produtividade foi melhor, saiu bastante peixe de várias espécies, e nosso amigo Sergião acertou um bitelo, que veio a ser o único troféu da semana, um tucuna de 84cm. No terceiro continuamos a subir o Demeni e fomos atrás dos lagos. Mas cada lago que entrava, tudo abarrotado de aguá, igapó pra tudo lado, não saiu nenhum troféu, mas saiu vários peixes na faixa de 50-60cm Pescaria difícil, muitos arremessos, muita aguá, tivemos que tomar outra decisão se voltaríamos para o Negro ou se continuava no Demeni com a esperança da água baixar, os barqueiros, na noite fizeram uma marca, e viu que o rio tava baixando, ai decidimos ficar por lá mesmo, subimos mais um pouco até um afluente de águas negras. Com o rio baixando nos dias seguintes, a ação dos peixes melhorou muito, porém estavam só espantando a isca, esse comportamento se deu com todas a duplas, porém já deixou os dias mais animados, era cada porrada na superfície que dava gosto, não precisava nem pegar os bixos, e os que entravam, escapavam kkkkk. Coração a 1000. Nesse dia tive a sorte de quebrar meu recorde pessoal, não era nenhum gigante, mas já me deixou contente d+, deu 64cm Dia do Lual, fizemos até o casório do barqueiro. Kkkk. Diversão D+ Ai todo a galera reuniada, equipe e tripulação Ai dia 28, ultimo dia de pesca e no rio negro, galera cansada, semana foi cansativa, não saiu os monstros mas a diversão foi garantida. E no ultimo dia nos reservou mais umas surpresas, Rodrigão matou a pau. E como não amar esse lugar......... Como sempre tudo acaba, #partiu Porém vou deixar uma situação que gostaria que me ajudassem a descobrir como nosso amigo Rodrigão conseguiu?? Abraços a galera que esteve presenta, agradeço a todos pela parceria, pelos momentos de risada, 7 dias sem nenhum atrito, somente risada, regado a muita brahma, skol e guaraná baré. kkkkk Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Show de relato! Parabéns, lindos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 belo relato, parceiro!! O bom e tradicional macaco na arvore mais alta do ponto! ahah Quem nunca?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Parabéns amigo! Fez uma bela pescaria e ainda bateu o record pessoal! Só sucesso! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Show demais...rsrs Citar Abraços a galera que esteve presenta, agradeço a todos pela parceria, pelos momentos de risada, 7 dias sem nenhum atrito, somente risada, regado a muita brahma, skol e guaraná baré. kkkkk E este macaco q o Rodrigão pegou é dos bons...kkkk...Meu número...kkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Belo relato parceiro! Top demais! É isso ai, mais um ano dificil de pesca na Amazonia, mas o jeito é ir, se divertir com a turma, tomar todas e o resto que vier é lucro. conseguiram ótimas capturas e uma variedade top demais. show. Parabéns a turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Showw a Amazônia um privilégio para os amantes da pescaria esportiva. Show top parabéns. Agora se prepara para todo o ano rsrsrs. DEUS NÃO CONTA OS dias que PASSAMOS PESCANDO ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Pescaria top, relato muito bem feito. obrigado por compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Sabemos que lá vale cada segundo, pra compensar a expectativa de meses e a recompensa sempre vem e nos deixa viciados e prontos pra marcar a próxima, já no dia que acaba aquela. Parabéns e simbora marcar outra. O Rodrigão realmente foi top, devia ter uns 8 metros ali ? Mas todos um dia já tbm..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Show de Adventura parabéns a todos do grupo, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 show de pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Valeu Tiagão!!! Prazer te conhecer e ver sua alegria no dia q vc bateu seu recorde. A gde vantagem da ProTucuna na minha opinião foi a liberdade em decidirmos onde ir e os esforços que toda tripulação fez para acharmos os peixes. Subimos bastanteo Demeni até o Rio Cueiras, no GPS do celular deu 200 km de Barcelos em linha reta. Apesar de não ter sido top de peixes, valeu demais as cachaças e risadas q demos. Abs e segue mais algumas fotos minhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.