Paulo E. Marra F. Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Em 24/11/2017 em 23:23, Eder campos disse: A Aldebaran é menor que a metaniun? sim amigo, como o amigo citou a aldebaram bfs modelo antigo eh muito top. a 51 hg eh muito top tambem e so pesa 135g, e encaixa perfeita na mao Eder campos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 11 horas atrás, Paulo E. Marra F. disse: sim amigo, como o amigo citou a aldebaram bfs modelo antigo eh muito top. a 51 hg eh muito top tambem e so pesa 135g, e encaixa perfeita na mao Obrigado pela ajuda,o bom é pegar a carretilha na mão mas é difícil achar loja física que tenha materiais desse preço principalmente na minha região que nem iscas acha tem que ser tudo pela internet ,mais uma vez obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Em 26/11/2017 em 00:47, Paulo E. Marra F. disse: sim amigo, como o amigo citou a aldebaram bfs modelo antigo eh muito top. a 51 hg eh muito top tambem e so pesa 135g, e encaixa perfeita na mao Você pode fazer um mini comparativo entre as aldenarans pq estou em duvida se pego a antiga ou a nova !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Saudade das minas Daiwa Alpha 103, mas já me convenci que há coisas melhores, rsssss. Atualmente uso uma Liger Mg bárbara, o duro é achar uma disponível, também tenho a Abu Garcia Revo MGX que considero excelente e se acha com bom custo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 - Modelo: Aldebaran Mg7 - Rolamentos: 9 (8 S A-RB + 1 A-RB) - Relação de recolhimento: 7.0:1 - Drag: 4,5kg - Peso: 155 gramas- Capacidade de linha: 0,30mm / 100mts - Fabricado no Japão Marca: Shimano Modelo: Aldebaran BSF XG. Manivela: Esquerda.Rolamentos: 10 (9 S-ARB® / 1 SS - Aço inox). Material do Corpo: CI4+ (Carbono). Velocidade de Recolhimento: 8.0:1. Força de fricção (Drag): 3,5 kg.Capacidade de Linha: 0,28 mm / 70 m. Peso: 145 g. Modelo: Aldebaran 51 HGManivela EsquerdaRelação de recolhimento: 7.4:1Recuperação por volta: 74 cmMaterial do corpo: CI4+ (Carbono)Carretel S3D - Tecnologia que apresenta o carretel em alumínio muito mais balanceadoRolamentos: 10 (9 S-ARB + 1 SS - Aço inox).Poder de frenagem: 4,5kgCapacidade de linha 0,30 mm / 105 mtsPeso: 135 grs. Em 29/11/2017 em 09:02, Giovane Savioli disse: Você pode fazer um mini comparativo entre as aldenarans pq estou em duvida se pego a antiga ou a nova !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.