Pedro Araújo Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Me deparei com uma pessoa confiável vendendo uma Shimano scorpion antares por 675 De primeira achei ela meio antiga será q ainda vale a pena me ajudem pf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Boa tarde, pescador... seja bem vindo ao FTB. Qual estilo de pesca que você pratica? É a modelo antigo, certo? Ela é uma carretilha boa, mas um tanto quanto "pesada". (salvo engano 245 gramas) Para uma pescaria de bait você se cansaria com mais facilidade, mas nada que seja exagerado... Se for pesca de espera, não vejo problemas... Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Araújo Postado Novembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Então cara eu pesco traíras em pesqueiro pacus e Tucunarés azuis Eu ia comprar uma TATULA SV TW será q essa é melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Comparando uma com a outra, com certeza EU iria de Tatula... É mais leve, arremessa demais, é uma carretilha nova, tem os avanços tecnológicos e etc etc... Tenho uma Tatula Type R e uso exclusivamente para hélices na Amazônia, cara, Daiwa é Show! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Faria igual nosso amico @Octávio Justo do amaral pegaria uma nova. Por este valor vc encontra uma curadinho nova para vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Concordo com os amigos vai com uma carretilha nova, mais tecnologia etc.. Alem dos modelos citados aqui recentemente adquiri uma Revo SX da 3 geração, fiquei muito satisfeito e recomendo. A minha saiu por R$540,00 até mais barata que a carretilha que você sitou. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 depende do estado ... mesmo usada , é melhor que qualquer uma comentada por aqui ... minha opinião ... Luciano Lopes e Enoc Felix da Rocha reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 13 horas atrás, Armando Ito disse: depende do estado ... mesmo usada , é melhor que qualquer uma comentada por aqui ... minha opinião ... Vou com o Armando. Na verdade, pra mim, a Antares é a melhor carretilha disponível no mercado (falando nos materiais utilizados). Neste valor, e se estiver zeradinha, vale a pena comprar só pra guardar...hehehe Enoc Felix da Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.