Odirlei Borin Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Olá amigos pescadores. Segue duas montagens com os blanks Enzos 20lbs 5,7 e 25lb 5,8 Acessórios de montagem, Fíji, alps e CBM. Espero q gostem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Rapaz.... chik demais parabens! Qual peças usou da marca Alps amigo? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 3 horas atrás, Neto Terrin disse: Rapaz.... chik demais parabens! Qual peças usou da marca Alps amigo? abraços Obrigado. Em uma delas isei o but alps. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Muito tops. Tai, na minha opinião, um blanck massa que vale a pena dar um.up com uns componentes de primeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 11 horas atrás, José Castellões disse: Muito tops. Tai, na minha opinião, um blanck massa que vale a pena dar um.up com uns componentes de primeira Valeu, uma delas foi remontada, a outra eu tinha o blank....gosto desse blank também, da pra tirar um bom peso remontando elas...estou com uma aqui para aumentar o tamanho, de 5,6 para 6,0....vamos ver o resultado.. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Show de bola, meu amigo! Trabalhos com o capricho e a qualidade de sempre... Particularmente, sou fã desses blanks e, montados com o seu cuidado e com os componentes de primeira que você utiliza, ficam incríveis! Já testados e muito aprovados... hehehehe Agradeço novamente e parabenizo pela qualidade impecável. Abraços e bora pescar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 2 horas atrás, Rodrigo Delage disse: Show de bola, meu amigo! Trabalhos com o capricho e a qualidade de sempre... Particularmente, sou fã desses blanks e, montados com o seu cuidado e com os componentes de primeira que você utiliza, ficam incríveis! Já testados e muito aprovados... hehehehe Agradeço novamente e parabenizo pela qualidade impecável. Abraços e bora pescar! OBRIGADO MEU AMIGO... ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.