Kelvson Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Olá amigos bom dia, Gostaria da opinião de vocês sobre essa vara lançamento do Nelson Nakamura junto a Maruri, essa varinha Loki algum dos amigos possuem, ou conhecem alguém que tenha? E oque pode falar sobre elas, se valem a pena, ou se tem outras no mercado que valem melhor o investimento, pois estou interessado em comprar uma, mas primeiro gostaria da opinião dos amigos. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Lima Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Bom dia ,,, recentemente adquiri uma Loki 12 lbs, a varinha e show muito leve tem uma boa pegada e o custo benefício é muito bom!!! Eu recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Eu quero comprar uma 25lbs, vi no ML que a 5.6 pesa 190g, será que é tudo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orlando Pelosi Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 26 minutos atrás, Guto Pinto disse: Eu quero comprar uma 25lbs, vi no ML que a 5.6 pesa 190g, será que é tudo isso? Comprei uma 14lbs e uma 20lbs. Chegaram esta semana ainda não testei. Gostei do projeto e da qualidade dos componentes. Excelente custo/benefício. Nem parece da Maruri rsssss. A 25lb pesa 116grs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 10 minutos atrás, Orlando Pelosi disse: Comprei uma 14lbs e uma 20lbs. Chegaram esta semana ainda não testei. Gostei do projeto e da qualidade dos componentes. Excelente custo/benefício. Nem parece da Maruri rsssss. A 25lb pesa 116grs. valeu Orlando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 14 minutos atrás, Orlando Pelosi disse: Comprei uma 14lbs e uma 20lbs. Chegaram esta semana ainda não testei. Gostei do projeto e da qualidade dos componentes. Excelente custo/benefício. Nem parece da Maruri rsssss. A 25lb pesa 116grs. Comprou onde Orlando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvson Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Muito obrigado aos amigos pelas respostas acabei de comprar uma 12lbs gostei da pegada agora vamos ver durante a pescaria como se comporta, aos amigos que tiver interesse manda um pv pois onde comprei o preço esta muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 2 horas atrás, ThiagoRossi disse: Comprou onde Orlando ? Thiago na MG pesca e no ML já tem. Agora só falta a MS Chroma e o molinete Venator desencarnarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 38 minutos atrás, Kelvson disse: Muito obrigado aos amigos pelas respostas acabei de comprar uma 12lbs gostei da pegada agora vamos ver durante a pescaria como se comporta, aos amigos que tiver interesse manda um pv pois onde comprei o preço esta muito bom. @Kelvson, me mada fazendo favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orlando Pelosi Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 21 horas atrás, ThiagoRossi disse: Comprou onde Orlando ? Comprei na Pesca Adventure (https://www.pescaadventure.com.br). Tem na https://www.pesquebrasil.com.br tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Fui na loja conhecer e gostei do reelseat,grip,butcap agora é esperar algum parceiro de pesca comprar e deixar testar os arremessos. Mas o duro que a minha vara M.S Liger 12lbs pesa 94 gramas e a Loki 12lbs pesa 118 gramas,diferença de 24 gramas e creio que isso irá pesar nas pescarias,pois já sou um senhor de 44 anos com ombros e punhos danificados por causa do judô e base ball. Mas a vara Loki é muito bonita e bem feita pelo que eu percebi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Em 28/11/2017 em 11:39, Makoto disse: Fui na loja conhecer e gostei do reelseat,grip,butcap agora é esperar algum parceiro de pesca comprar e deixar testar os arremessos. Mas o duro que a minha vara M.S Liger 12lbs pesa 94 gramas e a Loki 12lbs pesa 118 gramas,diferença de 24 gramas e creio que isso irá pesar nas pescarias,pois já sou um senhor de 44 anos com ombros e punhos danificados por causa do judô e base ball. Mas a vara Loki é muito bonita e bem feita pelo que eu percebi. Como pode ( M.S Liger 12lbs pesa 94 gramas e a Loki 12lbs pesa 118 gramas, ) sendo que a 25 lbs estão disendo que pesa 116 gramas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Em 27/11/2017 em 11:58, Orlando Pelosi disse: Comprei uma 14lbs e uma 20lbs. Chegaram esta semana ainda não testei. Gostei do projeto e da qualidade dos componentes. Excelente custo/benefício. Nem parece da Maruri rsssss. A 25lb pesa 116grs. Equipamento: VaraTamanho: 1,73m 5'8"Indicação de Linha: 12-25lbIscas: 12 até 28gAção: ModeradaPotência: PesadaPeso: 143gTamanho desmontada: 135cmTamanho do cabo até o gatilho: 24cmVara 2 partes (1 parte e meia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 19 horas atrás, Custom by Marco disse: Como pode ( M.S Liger 12lbs pesa 94 gramas e a Loki 12lbs pesa 118 gramas, ) sendo que a 25 lbs estão disendo que pesa 116 gramas. Creio que a Loki 25lbs ter 116 gramas deve ser algum equivoco,vamos esperar que algum colega compre a vara e coloque na balança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 21 horas atrás, Makoto disse: Creio que a Loki 25lbs ter 116 gramas deve ser algum equivoco,vamos esperar que algum colega compre a vara e coloque na balança. https://www.pesquebrasil.com.br/vara-de-pesca-loki-maruri-by-nelson-nakamura-5-8-1-73m-12-25lbs-acao-moderada-potencia-pesada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.