Rodrigo Coutinho Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Tucunarex Team em Barcelos 10/2017 Bom dia meus amigos! Certamente este não será um relato de muitos ou grandes peixes! Mas um relato histórico onde tive o privilégio e o prazer de levar o meu pai e de pescar com ele na Amazônia. Meu pai foi quem me ensinou a pescar, claro, começamos com a famosa linhada de mão passando apenas pela ponteira feita de arame na ponta de uma vara de bambu, e olha só onde já estamos! Ele ficou emocionado do começo ao fim, ao começar pelo aéreo pois ainda não havia viajado de avião, depois pela Amazônia com sua imensidão verde e as cortantes veias do Rio Negro e Afluentes. A pescaria não foi produtiva, poucos e pequenos peixes e Barcelos deixa mais uma vez um gosto amargo e uma provável despedida. Gostaria de agradecer a equipe Tucunarex Team pela amizade e parceria, e claro a toda tripulação e guias do Tayaçú II pelo excelente atendimento prestado à nossa equipe. Equipe: Tucunarex Team; Local: Barcelos/AM; Data: 28/10 a 04/11/2017 Operação: Tayaçú II. Eder Nascimento, Marcelo Pupim e Fabrício Biguá reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Rodrigo, Parabéns pelo seu relato, apesar da dificuldade conseguiram tirar bons peixes. Eu também tenho o prazer de pescar com meu pai, em janeiro estamos novamente indo pra Amazônia e posso garantir que são os melhores dias do ano. rs Abraço. Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Esse time é espetacular. Pescaria em Barcelos tem sido sinônimo de dificuldades. Mas pescar junto do pai não tem preço. Parabéns! Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Bom demais....E peixe é detalhe...rsrs...Hj não entra, mas amanhã um monstro resolve atacar....mas as experiências vividas com o velho, ahhh, essas sempre valem a pena... Obrigado por compartilhar a aventura de vcs conosco... Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayro Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Parabéns pelo relato. Pescaria, infelizmente há momentos que devemos contar com a sorte, apesar de terem pegado alguns peixes, no entanto, a qualquer momento a sorte muda e todas as adversidades ficam pelo caminho e a vontade de voltar, aflora como nunca, não desanime, pois não só as pescarias são assim, cada dia é uma luta constante e que devemos seguir firmes. Espero ainda levar meu pai para uma pescaria dessas, apesar do mesmo ter aversão a aviões, hahaha OBS: estarei em Janeiro indo pescar na mesma operação TAYAÇÚ II, teria alguma recomendação/sugestão a fazer sobre essa operação de pesca? Abraço e boas pescarias Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 1 hora atrás, Kayro disse: Parabéns pelo relato. Pescaria, infelizmente há momentos que devemos contar com a sorte, apesar de terem pegado alguns peixes, no entanto, a qualquer momento a sorte muda e todas as adversidades ficam pelo caminho e a vontade de voltar, aflora como nunca, não desanime, pois não só as pescarias são assim, cada dia é uma luta constante e que devemos seguir firmes. Espero ainda levar meu pai para uma pescaria dessas, apesar do mesmo ter aversão a aviões, hahaha OBS: estarei em Janeiro indo pescar na mesma operação TAYAÇÚ II, teria alguma recomendação/sugestão a fazer sobre essa operação de pesca? Abraço e boas pescarias Kayro, boa tarde! Na verdade aproveite bastante. O Tayaçu II é um barco de calado baixo, portanto, explore bastante os afluente em Janeiro. Minha dica, é deixar o Rio Negro e entrar nos afluentes, Demeni ou Aracá são boas opções. Se Deus quiser vocês pegarão o nível baixo, o que é comum no mês de janeiro, com exceção de janeiro deste ano que o rio estava muito cheio. A tripulação do barco é top e farão de tudo para proporcionar a vocês muito conforto, a cozinha então é fora de série, é muito boa a comida. Abs e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Rodrigo, realmente esta pescaria foi coroada pela presença ilustre do seu pai. logo colocarei mais fotos. tivemos histórias muito boas para contar nesta semana. Abraços. Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Rodrigo, Cada relato que vejo que alguém pescou com o pai fico muito feliz, sei a emoção que estes pais sentiram, não tem preço. Parabéns pelo relato grato por compartilhar. Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Sempre é bom estar na água, principalmente na amazônia! Parabéns pela aventura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Lembranças para o resto da vida. Parabéns, pai e filho! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Top demais. Infelizmente, no ano que levaria meu pai ele se foi... aproveite mesmo porque isso não tem preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelOrvate Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Parabéns O que vale é a perseverança e a festas com os companheiros o peixe grande logo logo entra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Mendonça Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Segunda temporada que vejo esses comentários de pescaria difícil em Barcelos...mas em uma ocasião como essa, o peixe é consequência e o mais importante é a companhia de amigos e no seu caso, do próprio pai. Parabéns pescador!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Rodrigo, Sua pescaria foi a melhor que poderia ser... junto com o seu pai e mestre, como você disse ele que te ensinou a pescar. Não importa os peixes, o que vale e o tempo que passaram juntos nesse lugar mágico! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.