Vicente_SennaJR Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Amigos, Alguém sabe se ainda está tendo problemas para a emissão de licença de pesca? Paguei a minha dia 17/10 e até agora nada da definitiva. Quando entro, diz que está aguardando a compensação do pagamento. Mandei um mail hoje (28/10) para eles. Tenho uma viagem marcada para início de janeiro .Pode parecer precipitado, mas dezembro voa. O que devo fazer ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 ta uma merda mesmo, tente ligar la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 1 hora atrás, Vagner disse: ta uma merda mesmo, tente ligar la Tem o telefone? Não acho. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Amigo tem um post aqui no forum que fala como resolver. Tipo um passo a passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 (61) 2027-7000 fiz a minha 11/8/17 e ate agora nao liberou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 como o site ta com problemas, tenho levado a licença "provisoria", e o comprovante de pagamento. vale ate, um print ou foto da tela do computador mostrando o erro nos ite. se o sr. policial encrencar ... tento explicar .... mostro o comprovante ... e filmarei eventual apreensao att., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.