Bernardo Cassaro Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Pessoal, sabem me indicar alguma Vara para Molinete que preencham esses requisitos: - Carbono - ATÉ R$200,00 - ATÉ 16LBS - Ação média rápida ou rápida -Até 6' (1,80mts) Tinha gostado da Revros, porém não achei ela nem no Paraguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Uma que o Kid gosta muito: Berkley Lightning. Preenche todos requisitos mencionados. Enoc Felix da Rocha e Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Shimano sojourn tenho uma 12lbs , 6' acao média-rápida nao e o melhor blank mas por esse valor eu achei bem legal e leve Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 2 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: Uma que o Kid gosta muito:kley Lightning. Preenche todos requisitos mencionados. Mosca branca também... não estou achando rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Bernardo, Tem uma "irmã" da Berkley Lightnnig - a Cherrywood - que não é nenhuma "Brastemp", mas atende o que dela se espera ! Dá uma olhada onde ela está a venda ! Boa sorte ! http://www.paranapesca.com/produto/vara-berkley-cherrywood-hd-molinete/95392 Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Valeu Mestre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Alguém já testou a Lumis Exsence ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi Magalhaes Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Amigo boa tarde, eu estava com a mesma duvida e acabei comprando a Revros mas como vc falou ta complicado achar, eu só achei a de 6`6 de 12Lb, comprei para fazer conjunto com um Revros 2000 que pretendo usar para pesca de trairás com iscas soft! Ainda não chegou aq em casa portanto não posso falar bem o mal! Quanto a Lumis Exsence o pessoal la do sul tem usado muito para pesca de trairá, não sei para qual tipo de pesca você deseja, mas eles tem falado muito bem das varas da Lumis! Deixo aqui o vídeo o link onde eles abordam o tema! Video Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Daiwa revros tem no ML e na isca e companhia. muito boa essa carinha e preço acessivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuZuKi_ Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Eu tenho uma Lumis Infinity 5'6'' 17lbs, já comprei tem alguns meses e até o momento estou gostando bastante viu, nada a reclamar. Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Cxb a Lubina X é muito boa, outras que possuo e gosto é a Sumax JavaSpin, é muito leve e ação bem rápida, a Revros tb é ótima mas tá difícil achar, a minha comprei na MG pesca. A Sumax Tundra tb gostei muito principalmente por ser inteiriça, mas ela é mais pesadinha que a JSPin e Revros. Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 19 horas atrás, Vinicius Muraro disse: Daiwa revros tem no ML e na isca e companhia. muito boa essa carinha e preço acessivel tudo indisponível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi Magalhaes Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 7 horas atrás, Bernardo Cassaro disse: tudo indisponível... Acho q peguei a ultima 12lb do Isca e Companhia então, já olhou na Mg Pesca? Boa Sorte Bernardo Cassaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Comprei recentemente uma Sumax Java Spin, 6' 12lbs, custou 150 reais me agradou bastante pelo preço .... Reel Set tipo Fuji Vss, o melhor pra uso com molinete na minha humilde opniao, os passadores parecem ser de oxido de Aluminio, nao sao Fuji, mas parecem ser de boa qualidade, cuidando acho que duram bastante! Enfim, gostei da varinha pelo preço! Tem 12lbs e 17lbs nesse tamanho, mas tem 20lbs e outras com tamanho maior! Abçxxxx Bernardo Cassaro e Luigi Magalhaes reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Beleza galera! Simmons, vou olhar essa ai que tu disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.