Edu_Nakiri Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Fala pescadores, Não tenho postado muito aqui porque não tenho feito grandes pescarias. Na verdade esta aqui também passou longe de ser uma "grande" pescaria no sentido de pegar muitos e bons peixes. Mas foi uma pescaria que eu nunca esquecerei, pois foi a primeira pescaria que eu fiz com meu moleque no Amazonas. Por causa de custos, eu optei por pescar no Rio Urubu. E foi uma pescaria fraca, mas meu moleque (9 anos) adorou. E se ele adorou, imagina o pai babão... hahaha Para guardar essa pescaria, eu fiz um videoclipe dela. Não tem grandes peixes, mas tem o mais importante... o sorriso de um filho ! Queria compartilhar com vocês. Espero que gostem... Ah, está disponível em HD ! Assistam em HD com som ligado, que fica mais bacana.... rs Abraço, Fabricio.Passos, Antonio Maia Junior e Fabrício Biguá reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Fantástico Edu...Ensinando o garoto à preservar desde cedo...Isso sim foi o grande barato de sua viagem....Parabéns!!!! Uma pena não terem pego nenhum grandão,pois aí no Urubu ainda tem peixe grande sim....Se pegassem,o garoto ia ficar mais amarradão ainda rsrsrs.... Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Sensacional Edu... top demais o video. A Alegria esta estampada na cara do seu mlk... pode ter certeza que ele nunca mais vai esquecer esses dias que passaram juntos na Amazonia. Cara, que imagens animais você fez com o Drone... Aff maria... Top demais. Parabéns amigo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Muito top Edu, sonho de qualquer pai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Muito legal, uma pescaria pai e filho é algo maravilhoso. Peixe é um complemento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Muito top, Edu... O menino pesca demais......gostei muito do vídeo, imagens e trilha sonora.. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Top showw, pescar com o filho não tem preço... parabéns. DEUS NÃO CONTA OS DIAS QUE PASSAMOS PESCANDO... IMAGENS TOP, COLÍRIOS PARA OS OLHOS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Edu Simplesmente demais, estou emocionado, aquele sorriso dele, felicidade estava estampada em seu rosto! Estes momentos não tem preço em nossa vida, pode ter certeza, que ele jamais irá esquecer deste momento! Curta com ele intensamente Tudo! Estou muito feliz por vocês! Parabéns pela bela família, e que Deus continue os abençoando muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Muito show Edu,laços que jamais se romperão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Muito TOP Edu!!! Parabéns por compartilhar imagens como esta com seu menino... o vídeo tá 11 com essa versão de AC DC então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Massa demais, Edu. E isso aí é mlk pra te acompanhar pro resto da vida. Parabéns ao paizão...e obrigado por compartilhar sua aventura conosco. Quero ver o mlk com 30 anos vendo este vídeo...rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Eduardo Pescar com o filho é sensacional, com Drone para registrar é Top demais. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Ai Edu, Show de video, lindas imagens. Parabéns. E vai pegando umas dicas ai com o Moleque..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Que sonho poder ir com o filho pro melhor lugar do mundo. Parabéns Edu. Moleque já manja mto também de pescaria hein? 👏👏👏👏. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Valeu amigos, obrigado pelas palavras ! É isso mesmo, filho é o parceiro mais emocionante que a gente pode ter... Ver aquele "trocinho" ali crescendo, aprendendo e gostando das mesmas coisas que você... não tem preço ! 11 horas atrás, Marcelo Terra disse: Parabéns por compartilhar imagens como esta com seu menino... o vídeo tá 11 com essa versão de AC DC então Ae ! Um conhecedor... rsrsrsrs Quando eu estava imaginando uma trilha sonora prá esse video (antes mesmo de viajar), eu queria Thunderstruck... Mas achei que Rock não ia ficar muito legal com essa paisagem amazônica, que talvez uma "mode de viola" fosse o mais adequado... Aí achei essa versão... Pirei na hora... hahahaha 11 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Parabéns ao paizão...e obrigado por compartilhar sua aventura conosco. Quero ver o mlk com 30 anos vendo este vídeo...rss Putz mano, nem consigo ver esse moleqeuinho com 30 anos... já pensou ? Não, pára... não quero que ele cresça... hahahaha 7 horas atrás, Luiz Transferetti disse: Moleque já manja mto também de pescaria hein? 👏👏👏👏. É nada... No vídeo a gente só coloca as coisas boas... hahahahaha Mas ele tá indo bem sim, eu fico até surpreso o quanto ele aguenta do pai pegando no pé... kkkkkk Abraço à todos e valeu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Parabéns Edu, meu filho ja pesca ha um bom tempo comigo e ano que vem fara sua estreia na Amazônia alem de ser meu interprete junto aos grupos de Americanos vai realizar o sonho de pegar seu primeiro AÇÚ..... abraços pai e filho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Espetacular Edu, Show o vídeo. Com certeza uma pescaria inesquecível. Obs: O garoto pincha muito! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Falou tudo, Edu. O sorriso do filho vale mais do que qq coisa. O meu tá com dez, mas a minha mulher ainda tá vetando a ida dele comigo na Amazônia... estou esperando esse dia chegar também. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Putz Edu ...ficou bacana demais cara !!!! parabéns !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Braga Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Sensacional Edu, muito show as imagens, a trilha sonora, e mais ainda a felicidade do garoto!! Isso é o tipo de coisa que não tem dinheiro que pague!! Meu filho tem 9 também, e já é meu principal companheiro de pesca!! Onde vou levo ele, que já tem até um caiaque próprio, onde ele rema só, e pesca de artificiais também!! São momentos únicos realmente! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelOrvate Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Caramba cara, não importa a quantidade de peixe nem nada, só de ver o guri se virando sozinho já deve ser algo sensacional, não vejo a hora de ter o meu pra me acompanhar nas minhas aventuras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 parabens!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Obrigado por compartilhar conosco estes momentos, muito Bacana teu vídeo Edu, espetacular imagens e fundo musical, e o mais importante a participação do teu filho, Qual seu nome?, com certeza será um grande pescador Não tive filhos homens, mas estou esperando fazer uma pescaria destas com meus netos, parabéns a todos, grande abraço Amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Muito bom amigo! Que privilégio... Já tem um parceirão de pesca, eu diria o melhor parceiro de pesca, sua cria, seu filho!! Parabéns e que venham tantas outras! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Um vídeo para assistir daqui 10, 15, 20..... 30 anos! Imagens excelentes com o drone tbm... além da edição! Parabéns! E que venham mais pescarias com o filhão! Abraxxx Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.