Edu_Nakiri Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Valeu amigos !@Fabrício Braga, 9 anos tb ? Show demais ! E de caiaque ainda, que é bem mais complicado ! Parabéns prá ele e pela sua paciência... hahaha Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Muito top a edição do video. pescar com filho ainda mais na amazônia é uma experiência que pretendo ter com a graça de Deus. Um abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Que show, Edu! Certeza que o garoto vai guardar tudo isso com muito carinho. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dias Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Muito bacana, tenho 30 anos e não troco por nada uma pescaria ao lado do meu velho...Pode ter certeza que ele tbm não vai trocar ...Família é tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Em 12/9/2017 em 18:23, André Dias disse: Muito bacana, tenho 30 anos e não troco por nada uma pescaria ao lado do meu velho...Pode ter certeza que ele tbm não vai trocar ...Família é tudo Putz, será que meu filho com 30 anos será assim tb ? Tomara !!!! Ia ser bacana demais... E agora eu entendo porque meu pai me aguentava ao lado dele fazendo bagunça na bairada da represa quando eu era pequeno... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Show de imagens, pescar com o filhote é singular, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.