Francisco Colla Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Boa tarde amigos vou para Anaurilândia nos próximos dias, conversando com o pessoal que esteve por lá, uma isca que tem bons resultados com os tucunarés daquela região é a Brava da Marine Sports, ai surge minha duvida/problema, tenho 03 Happy Popper - Nelson Nakamura que teria o trabalho que mais se assemelha a Brava, seria prudente incluir a Brava na tralha ou as Happy Popper que tenho resolvem a parada? Abraço! Outra duvida: Brava ou Lori Magnet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Pesco muito no rio grande, e as bravas fazem a diferença. Pelo custo dela, nao vale a pena se arriscar amigo, compra uma pelo menos e leva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Acredito q o nado da brava MS seja bem diferente da hapy popper! Aqui no oeste do Paraná a brava 90 faz sucesso! Estive na amazonia este ano e a brava 110 se mostrou muito eficiente... esta entre as q eu considero pegadeirass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 48 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Pesco muito no rio grande, e as bravas fazem a diferença. Pelo custo dela, nao vale a pena se arriscar amigo, compra uma pelo menos e leva. Valeu João! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 23 minutos atrás, Rodrigoiguassu disse: Acredito q o nado da brava MS seja bem diferente da hapy popper! Aqui no oeste do Paraná a brava 90 faz sucesso! Estive na amazonia este ano e a brava 110 se mostrou muito eficiente... esta entre as q eu considero pegadeirass Valeu Rodrigo, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 minha Opnião se vc ja perguntou e te falaram Brava, veja as cores e compre brava, por mais parecida que sejam o nado e o ratlim sao diferente FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Leve pelo menos umas três Bravas 90! Os tucunarés daquela região são "viciados" em Brava!! Transparente, osso e verde limão. O trabalho da brava é bem errático e na sub superfície. Já o trabalho da Happy Popper depois da popada ou da stickada, é mais de uma meia água. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Tenho e faço uso da Brava e Lori Magnet! - Brava insuperável... - Lori Magnet muito próximo ao trabalho da Brava com uma variedade grande de cores. As que mais deram resultados, foram as Bravas da imagen abaixo: (meus resultados) outra peculiaridade que os ataques/capturas foram durante as paradas no decorrer do trabalho. (90% dos casos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 4 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Pesco muito no rio grande, e as bravas fazem a diferença. Pelo custo dela, nao vale a pena se arriscar amigo, compra uma pelo menos e leva. Quem tem uma não tem nenhuma... rsrsrsrs já ouviu isso? Eu presenciei isso. rsrsrsrsrs No minimo 3 iscas iguais (pode variar a cor, mas eu levo sempre cores iguais) rsrsrsr Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 A brava e sempre o coringa da pesca de tucunaré, quando nada funciona pode colocar a brava que se tiver peixe ele vem!!! A que mais pega peixe na minha opinião é a transparente, e a que pega os maiores e a verde limão, mas as outras cores também funcionam bem como a branca e a osso. Nunca saio de casa sem uma brava!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 5 horas atrás, Vagner disse: minha Opnião se vc ja perguntou e te falaram Brava, veja as cores e compre brava, por mais parecida que sejam o nado e o ratlim sao diferente Valeu pela dica Vagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 4 horas atrás, Lucca Brasi disse: Leve pelo menos umas três Bravas 90! Os tucunarés daquela região são "viciados" em Brava!! Transparente, osso e verde limão. O trabalho da brava é bem errático e na sub superfície. Já o trabalho da Happy Popper depois da popada ou da stickada, é mais de uma meia água. Abs Lucca, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 3 horas atrás, Marcelo Terra disse: Tenho e faço uso da Brava e Lori Magnet! - Brava insuperável... - Lori Magnet muito próximo ao trabalho da Brava com uma variedade grande de cores. As que mais deram resultados, foram as Bravas da imagen abaixo: (meus resultados) outra peculiaridade que os ataques/capturas foram durante as paradas no decorrer do trabalho. (90% dos casos) O Marcelo, obrigado pela atenção nas imagens, vou incluir as 2 na tralha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 3 horas atrás, Octávio Justo do amaral disse: Quem tem uma não tem nenhuma... rsrsrsrs já ouviu isso? Eu presenciei isso. rsrsrsrsrs No minimo 3 iscas iguais (pode variar a cor, mas eu levo sempre cores iguais) rsrsrsr Abraços!! lá se vai o orçamento kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 20 minutos atrás, Vinicius Muraro disse: A brava e sempre o coringa da pesca de tucunaré, quando nada funciona pode colocar a brava que se tiver peixe ele vem!!! A que mais pega peixe na minha opinião é a transparente, e a que pega os maiores e a verde limão, mas as outras cores também funcionam bem como a branca e a osso. Nunca saio de casa sem uma brava!!! Valeu Vinícius! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Brava é insuperável mas o trabalho dela é totalmente diferente da happy poper. No recolhimento contínuo até lembra mas o diferencial da brava é o twith bait dando toques de ponta de vara com a linha bamba ela vai dançando de lado para o outro vai variando a quantidade e intensidade dos toques sempre com a linha bamba, esse trabalho só é um pouco cansativo mas dá muito resultado quanto mais errático o trabalho melhor tenho umas sete ou oito bravas a verde limão (cor 24) tive até que comprar outra pois a primeira já era A happy poper gosto do trabalho de poper dela muito barulhento mas nunca peguei nada com ela A Lori nunca usei, já que a brava funciona bem e tem um custo acessível não arrisquei comprar Abraço espero ter ajudado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 13 minutos atrás, Eder campos disse: Brava é insuperável mas o trabalho dela é totalmente diferente da happy poper. No recolhimento contínuo até lembra mas o diferencial da brava é o twith bait dando toques de ponta de vara com a linha bamba ela vai dançando de lado para o outro vai variando a quantidade e intensidade dos toques sempre com a linha bamba, esse trabalho só é um pouco cansativo mas dá muito resultado quanto mais errático o trabalho melhor tenho umas sete ou oito bravas a verde limão (cor 24) tive até que comprar outra pois a primeira já era A happy poper gosto do trabalho de poper dela muito barulhento mas nunca peguei nada com ela A Lori nunca usei, já que a brava funciona bem e tem um custo acessível não arrisquei comprar Abraço espero ter ajudado!!!! Ajudou sim Eder, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Comecei pescar tucunaré a pouco no Rio Tietê. A Brava salvou a pescaria domingo passado... a cor transparente... testei tudo quanto é isca que se pode imaginar... na Brava foram as únicas ações que tive, inclusive, fisgando dois azuis de uma só vez. Vale a pena sem dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Olá Francisco, Vou pelo menos umas 3x por ano para Anaurilândia e conheço bem essas duas iscas, são bem diferentes. A Happy Popper é um popper de superfície e se der um toque mais forçado ela afunda e pode ser trabalhada na meia água (no caso de um peixe refugar no trabalho de popper você afunda e trabalha na meia água). E a Brava é uma meia água (sua ponta inferior da boca é sim uma barbela) que afunda não muito e com toque de vara pode ser trabalhada erraticamente. Essa isca é com certeza a mais conhecida em toda região da Represa Sérgio Motta, principalmente entre os guias, devido a sua eficiência. Aconselho-o a comprar umas 3 bravas para levar, uma osso/branca, uma translúcida com verde limão e uma toda transparente. Leve também umas iscas de superfície como zig zarinha e bonnie 95, algumas twitch baits: Curisco 70 (para as margens) e biruta 90. Outras iscas que matam a pau por lá são as X-Rap 10 e a Fusion Shad 75 e algumas da Megabass, porém quando o ponto é mais fundo mais pro meio do rio. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 3 horas atrás, ThiagoRossi disse: Comecei pescar tucunaré a pouco no Rio Tietê. A Brava salvou a pescaria domingo passado... a cor transparente... testei tudo quanto é isca que se pode imaginar... na Brava foram as únicas ações que tive, inclusive, fisgando dois azuis de uma só vez. Vale a pena sem dúvida. Muito Obrigado Thiago! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 1 hora atrás, João_Medeiros disse: Olá Francisco, Vou pelo menos umas 3x por ano para Anaurilândia e conheço bem essas duas iscas, são bem diferentes. A Happy Popper é um popper de superfície e se der um toque mais forçado ela afunda e pode ser trabalhada na meia água (no caso de um peixe refugar no trabalho de popper você afunda e trabalha na meia água). E a Brava é uma meia água (sua ponta inferior da boca é sim uma barbela) que afunda não muito e com toque de vara pode ser trabalhada erraticamente. Essa isca é com certeza a mais conhecida em toda região da Represa Sérgio Motta, principalmente entre os guias, devido a sua eficiência. Aconselho-o a comprar umas 3 bravas para levar, uma osso/branca, uma translúcida com verde limão e uma toda transparente. Leve também umas iscas de superfície como zig zarinha e bonnie 95, algumas twitch baits: Curisco 70 (para as margens) e biruta 90. Outras iscas que matam a pau por lá são as X-Rap 10 e a Fusion Shad 75 e algumas da Megabass, porém quando o ponto é mais fundo mais pro meio do rio. Valeu! Fala João, tudo tranquilo? Já tenho na tralha 5 zig zarinha, 3 birutinhas e 2 Curisco 80, sobre a bonnie.. tenho 1 Jumping Stick 95 Nelson Nakamura acha que pode ser com essa? abraço e muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 O nado Brava e Happy Popper é completamente diferente. Brava e Magneti são parecidos. Prefiro a Brava, a não ser que queira um tamanho menor tem a Magneti 75. A MS ainda vai lançar a Brava neste msm tamanho tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 22 horas atrás, Vinicius Muraro disse: A brava e sempre o coringa da pesca de tucunaré, quando nada funciona pode colocar a brava que se tiver peixe ele vem!!! A que mais pega peixe na minha opinião é a transparente, e a que pega os maiores e a verde limão, mas as outras cores também funcionam bem como a branca e a osso. Nunca saio de casa sem uma brava!!! Francisco! Concordo com o Vinicius quanto as iscas por ele citadas, inclusive nas cores propostas por ele. Quanto ao trabalho da brava ela é mais produtiva em trabalho lento e com pequenas paradas. Atualmente as uso pouco, minha preferencia para o sudoeste são as de superfécie em particular a zig zarinha. Grande abraço e boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 31 minutos atrás, João Rech disse: Francisco! Concordo com o Vinicius quanto as iscas por ele citadas, inclusive nas cores propostas por ele. Quanto ao trabalho da brava ela é mais produtiva em trabalho lento e com pequenas paradas. Atualmente as uso pouco, minha preferencia para o sudoeste são as de superfécie em particular a zig zarinha. Grande abraço e boa pescaria Dr Rech, muito obrigado pela dica, as Zig zarinha já providenciei hehehe, quanto a brava vou providenciar essa semana, abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Sobre a quantidade de iscas Sempre levo pelo menos duas iscas com cores diferentes. Das que eu mais gosto, levo quatro. Faço isso sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.