SilvanioDC Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Olá pescador(a), me chamo Silvânio Cruz. Sou do Sudeste de Minas e tenho uma ótima noticia, "Iniciaram os tramites para adotar COTA ZERO no Rio Grande". Este e mais alguns motivos estão nos motivando muito, então iniciei um projeto voltado a Pesca Esportiva na Universidade de Uberaba e gostaria da ajuda de vocês! Quem puder colaborar e responder esta pesquisa ajudaria muito : Clique aqui para responder a Pesquisa. Obs: Não posso dar detalhes do projeto pois isto poderia induzir as resposta de vocês OK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Respondido. Moro as margens do rio Grande também,e sou um dos que sempre levantaram essa bandeira da COTA ZERO nessa bacia...Como você já disse,mesmo sem poder dar detlahes do projeto,acompanho tudo o que acontece na região e estou sempre disposto à ajudar. Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvanioDC Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 20 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Respondido. Moro as margens do rio Grande também,e sou um dos que sempre levantaram essa bandeira da COTA ZERO nessa bacia...Como você já disse,mesmo sem poder dar detlahes do projeto,acompanho tudo o que acontece na região e estou sempre disposto à ajudar. Abço! Que show Cristiano. Legal saber que pensa da mesma forma, as pessoas precisam mudar a forma de pensar, é fato que as barragens contribuem de forma significativa, mas mudando a cultura das pessoas da região podemos ser referencia de pesca como no Tocantins. Lá em 2 anos a quantidade de peixes dobrou e hoje eles colhem os frutos com nós pagando até 10mil para ir lá pescar pois destruímos os nossos rios. Por favor, compartilhe esta pesquisa para pescadores, e até mesmo aqueles que não pescam mais desejam iniciar, aprender ou simpatizam com nosso ideal. Eu vejo a pesca esportiva com um crescimento como o do MMA no Brasil. Bora fazer acontecer. Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Seu tópico estava na sala Informações de caráter geral do FTB e foi movido para a sala Sala do Bate Papo Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Respondido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Respondido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.