RonaldoCaracois Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Andrey W, Cristiano Rochinha e Marcelo Pupim reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Muito legal o vídeo, valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Muito legal seu vídeo Ronaldo,isso resgata um pouco da cultura da pescaria....Hoje em dia,com tanta tecnologia de materiais,muitos pescadores deixam de lado e acabam esquecendo de como começaram a pescar,lá trás junto de nossos pais e avôs.....Espero que essa tradição nunca acabe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 muito legal! tenho otimas recordacoes com varas de bambu ,sao muito boas! acredite! e muito mais divertida que as sinteticas! meu avo tinha de balde delas, era pra mais de 200 facil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Stracke Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 nossa fiz muito isso quando morava no interior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Acjei bacana. Pesquei muito com varas de bambu. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Gostei demais do vídeo. Fazia da mesma forma, tempo de infância, a pescaria já começava bem antes, me deu saudades desse tempo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.