Taylor Oliveira Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Boa noite galera,como muitos sabem comprei uma flashbass de 5.5m e Mercury 30hp.Qual o trim que os amigos usam? Navegação com 2 pessoas mais tralha leve.Não sei qual o mais adequado, está no 4 ou 5 no trim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Em qual o trim o barco vai andar mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 nao existe uma regra pra isso, vai depender do peso que o barco carregar, como esta distribuido, agua que esta navegando (mais densa, menos densa, mar, rio, represa etc), tamanho do barco etc. normalmente os 5m, eh trim enterrado mesmo, os de 6 aceitam outras trimagens.... esse eh um ajuste fino que vc deve fazer toda vez q mudar o peso e a distribuicao de peso, coloque um gps no celular q funcione direito e vai medindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 43 minutos atrás, Astra-Taranis disse: nao existe uma regra pra isso, vai depender do peso que o barco carregar, como esta distribuido, agua que esta navegando (mais densa, menos densa, mar, rio, represa etc), tamanho do barco etc. normalmente os 5m, eh trim enterrado mesmo, os de 6 aceitam outras trimagens.... esse eh um ajuste fino que vc deve fazer toda vez q mudar o peso e a distribuicao de peso, coloque um gps no celular q funcione direito e vai medindo. Entedi, to usando o 4 com 2 pessoas, mas eu acho ki vou colocar no 5 e ver o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 teste.... coloquei em todos eles... na minha fb, o melhor eh o terceiro pino acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Tem que ir testando, isso varia do peso e distribuição dos ocupantes. E tb não adianta o barco ganhar um pouco de velocidade e qualqur coisa cavalgar , tem que ser confortavel pra pilotar tb. E existe diferenças de motor pra motor, até de mesma potência. Tenho barco meu que tenho que por no primeiro pino e tem barco que vai até o ultimo com o mesmo motor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 3 minutos atrás, Astra-Taranis disse: teste.... coloquei em todos eles... na minha fb, o melhor eh o terceiro pino acho... Aham, vou testar e medindo a velocidade no gps no celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 2 minutos atrás, Guto Pinto disse: Tem que ir testando, isso varia do peso e distribuição dos ocupantes. E tb não adianta o barco ganhar um pouco de velocidade e qualqur coisa cavalgar , tem que ser confortavel pra pilotar tb. Eu vou testar todos eles então e depois ver então qual deles fica melhor, aliando velocidade e conforto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 2 minutos atrás, Taylor Oliveira disse: Eu vou testar todos eles então e depois ver então qual deles fica melhor, aliando velocidade e conforto. Provavelmente no Seapro e no FB 5.5 deve ficar melhor paralelo ou levemente levantado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 2 minutos atrás, Guto Pinto disse: Provavelmente no Seapro e no FB 5.5 deve ficar melhor paralelo ou levemente levantado. E é no 4 fica certo e no 5 fica levantado, mas eu acho que vai anda mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.