João_Medeiros Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Fala galera do FTB, na última semana de outubro pesquei no rio Sucunduri, operação Vilanova Amazon. Mesmo com peixe chocando, rio baixo, instável e muita chuva, ''garimpamos'' uns tucunarés bonitos! Para ler o relato completo, só clicar AQUI ou no link abaixo: http://historiadepescador.com/post.php?id=156 Muito obrigado a todos! Eder Nascimento e Marcelo Pupim reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Sem palavras, Joao! Fotos e peixes lindos!! E como eh bonito esse rio hein, incrivel... Esta na minha lista!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Estava no aguardo deste relato meu amigo. Partiu página históriadepescador.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Top demais. Lindos peixes. Muito bom o relato também. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Top!!! Valeu por sempre compartilhar conosco!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Belos Peixões... parabéns João! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 3 horas atrás, Rafael Matos disse: Sem palavras, Joao! Fotos e peixes lindos!! E como eh bonito esse rio hein, incrivel... Esta na minha lista!! Obrigado Rafael! O rio é um show tem muito peixe 3 horas atrás, Eder Nascimento disse: Estava no aguardo deste relato meu amigo. Partiu página históriadepescador.com Valeu Éder! 2 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Top demais. Lindos peixes. Muito bom o relato também. Abraços. Valeu Marcelo! 2 horas atrás, João Guilherme disse: Top!!! Valeu por sempre compartilhar conosco!! Abraço Valeu xará! 3 minutos atrás, Octávio Justo do amaral disse: Belos Peixões... parabéns João! Obrigado Octávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Que cores destes peixes!!!! Obrigado por compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Grande João, mais um relato daqueles de tirar o fôlego no Rio Sucunduri. Show de bola!!! Mesmo na adversidade conseguiram com muita insistência capturar grandes exemplares. A coloração dos pinimas do Sucunduri é coisa de louco. Top demais!!! Em 2018 já fechei e vou conhecer enfim essa operação do Victor. Obrigado por sempre conpartilhar conosco suas excelentes imagens e relatos. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Bela pescaria João, parabéns. Pegou uns brutos hein? Top! Grande abraço meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 4 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse: Grande João, mais um relato daqueles de tirar o fôlego no Rio Sucunduri. Show de bola!!! Mesmo na adversidade conseguiram com muita insistência capturar grandes exemplares. A coloração dos pinimas do Sucunduri é coisa de louco. Top demais!!! Em 2018 já fechei e vou conhecer enfim essa operação do Victor. Obrigado por sempre conpartilhar conosco suas excelentes imagens e relatos. abraço. Muito obrigado Ricardo! Os peixes de lá são realemente muito bonitos.. Leve umas varinhas 17lbs e se divirta, vai curtir muito! Um abraço! 22 minutos atrás, Luiz Transferetti disse: Bela pescaria João, parabéns. Pegou uns brutos hein? Top! Grande abraço meu amigo. Valeu Luiz, muito obrigado por suas dicas fresquinhas antes de minha semana, um abraço! 14 horas atrás, Jorge Junior disse: Que cores destes peixes!!!! Obrigado por compartilhar Valeu Jorge! Luiz Transferetti reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Que pescaria sensacional!! Começando pelo hidro, que dá um ganho de 2 dias hehehe. Eu pesquei com o Toniel. Fala pouco, mas ele é atento a tudo, concentrado. Não poupava braço (era no remo) para ir atrás dos bitelos. Um dos melhores guias com quem já pesquei. Valeu pelo relato, João.... deu vontade que voltar ao Sucunduri. Abraxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 João sempre top nas foto, nos relatos e nos peixes. Show. E a operação do Vilanova é mesmo top. Estou esperando a hora de voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 4 horas atrás, Eduardo Sone disse: Que pescaria sensacional!! Começando pelo hidro, que dá um ganho de 2 dias hehehe. Eu pesquei com o Toniel. Fala pouco, mas ele é atento a tudo, concentrado. Não poupava braço (era no remo) para ir atrás dos bitelos. Um dos melhores guias com quem já pesquei. Valeu pelo relato, João.... deu vontade que voltar ao Sucunduri. Abraxxxxxxx 4 horas atrás, Marcelo Senninha disse: João sempre top nas foto, nos relatos e nos peixes. Show. E a operação do Vilanova é mesmo top. Estou esperando a hora de voltar. Muito obrigado Edu e Marcelo Forte abraço amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 TOP TOP TOP um peixe mais bonito que o outro parabéns showw de relato... Já peguei uma pirarara na corisco também rsrsrs. Pensei que era o recorde do Açu no primeiro momento rsrsrs Deus não conta os dias QUE PASSAMOS PESCANDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Lindos Peixes João. O relato também está bem legal. Próximo ano eu e meu parceiro já fechamos pra conhecer o sucunduri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.