Custom by Marco Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Custom blank St Croix SC III 12/20 lbs 5'9" Fast Reel Seat Fuj ECS pintado com bucha em carbono gold Cabo em Molongo Branco e escuro com detalhes em cortiça Wave Fore Grip rosqueável Fuji em cortiça Wave Passadores Fuji Serie K Trabalho em couro de cobra legitimo com detalhe em penas exóticas By Leonardo Peças decorativas CBM componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 A Cor deste Molongo escuro é top hein Abraço Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Como sempre, obras de arte!! Parabéns Marcão . Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Em 13/12/2017 em 10:38, Ventura disse: A Cor deste Molongo escuro é top hein Abraço Ricardo É o que eu mais gosto Ventura! E as montagem como anda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Em 14/12/2017 em 15:33, JCKruel disse: Como sempre, obras de arte!! Parabéns Marcão . Kruel Obrigado pelas palavras JC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Dá até dó de usar... rsrsrrsr Parabéns pela obra de arte e sorte do dono de usar essa joia! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Show Marcão!!!! Simplesmente linda, esse cabo esta demais. tenho uma vara montada nesse blank, acho ele fantástico! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Em 28/12/2017 em 18:41, Custom by Marco disse: É o que eu mais gosto Ventura! E as montagem como anda? Fala Marção as montagens estão congeladas pois já montei pra mim umas 20 kkkkkkk , como a coisa está preta vou começar a vender também a custom by Ventura kkkkkkkkkkkkkkkkk , pelo menos, ainda consigo montar o blank na espinha e colar o cabo sem borrar cola kkkkkkkkkk. olha o Cafofo kkkkkkkkkkkkk Abração pra vc, Bete, Leo e seus netos , feliz 2018 Ricardo Ventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Essas são as 2018, se precisar é só dar um alo. E vem muito mais novidades pela CBM componentes http://www.cbmcomponentes.com.br/ Abração Neto Terrin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Rapaz! Que lindas peças! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Janeiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Em 07/01/2018 em 16:17, Custom by Marco disse: Marcão do céu, que isso em? coisa mais linda...acho que vou ter que chamar a Dona Bete no whatsapp nesse exato momento kkkk...vou para minha 3° montagem, sempre compro com ela as peças....pessoa da melhor qualidade! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Em 29/12/2017 em 08:40, Octávio Justo do Amaral disse: Dá até dó de usar... rsrsrrsr Parabéns pela obra de arte e sorte do dono de usar essa joia! Abraços, Otavio, realmente algo para se por na parede! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Sem comentários, falar oque dessa obra de arte !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 4 horas atrás, Junior Gumieiro disse: Sem comentários, falar oque dessa obra de arte !!!!! Não....obra de arte é outra coisa! hehehehheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.