Vinicius Alves Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Boa tarde amigos pescadores, compartilho com vocês essa tarde muito gostosa na beira do rio com os amigos, pescando uns lambaris que apesar do rio sujo e cheio saiu alguns... fora o show dos pássaros cantando e as modas de viola junto com um bom churrasco e uma costela na brasa! não tem coisa melhor que isso, e se tem ainda não conheço kkkk espero que gostem e deixem sua opinião, se gostar aproveita pra se inscrever e ver dos novos videos (ou também os que já foram postados kkk)! abraço até a próxima pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Legal Vinicius,a costela valeu mais que a pescaria rsrsrs!!! Com peixe ou sem peixe,pescaria é sempre bom demais. Conheci esse rio na cidade de Brotas,me parece ser um dos últimos rios do estado de SP totalmente livre de poluição. Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse: Legal Vinicius,a costela valeu mais que a pescaria rsrsrs!!! Com peixe ou sem peixe,pescaria é sempre bom demais. Conheci esse rio na cidade de Brotas,me parece ser um dos últimos rios do estado de SP totalmente livre de poluição. Abço! que bom que gostou Cristiano! realmente peixe não pegamos nada mas valeu muito o passeio kkkk tem alguns pontos que ele sofre um pouco com esgoto, mas aqui na minha cidade é bem limpo! em brotas passa o jacaré pepira, esse que passa na minha cidade é o jacare guaçu, mas eles correm "lado a lado " e desaguam no tiete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Cuidado com a onça hem rsrsrsrs Pela cor da água deveria ta bom pegar é os mandis, a costela deu água na boca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Dezembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 1 hora atrás, TiWillian disse: Cuidado com a onça hem rsrsrsrs Pela cor da água deveria ta bom pegar é os mandis, a costela deu água na boca kkk sei que tem onça la mas eu nunca vi nenhuma não! então Willian eu também pensei que ia sair uns bagrinhos mas não quiseram dar as caras não! kkk se bem que pescamos pouco tempo e nao tinha nada de ceva pra jogar na agua! Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Show, pescaria e carne assada? Não tem nada melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Em 16/12/2017 em 11:18, Carlos Robaert disse: Show, pescaria e carne assada? Não tem nada melhor. obrigado carlos! bom demais kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.