Marcelo Nunes Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 (editado) ESTAVA TENDO DIFICULDADES COMMOTOR PHANTOM 44LBS , RESOLVI FAZER MAIS MELHORIAS IMG_0784.MOV Editado Janeiro 29, 2018 por Marcelo Nunes modificaçoes Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Felipe Alves Soares Postado Janeiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Ficou top heim. Explica a adaptaçao ai N anima fazer mais um n? Rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Puts, kkkk quando li o tópico achei que tinha lançado o motor kkkk Mas ai vi que foi melhor ainda, tecnologia nova. Mostra funcionando. Fiquei curioso para ver em vídeo funcionando. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Nunes Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 procura no youtube como motor phantom , ou motor phantom 44lbs elétrico pedal barco, porem ainda não coloquei com as novas modificações na agua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Nunes Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 IMG_0784.MOV Em 23/01/2018 em 14:06, Marcelo Pupim disse: Puts, kkkk quando li o tópico achei que tinha lançado o motor kkkk Mas ai vi que foi melhor ainda, tecnologia nova. Mostra funcionando. Fiquei curioso para ver em vídeo funcionando. Abraços. ja modifiquei e melhorei Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Nunes Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Em 12/01/2018 em 13:24, Moacir Felipe Alves Soares disse: Ficou top heim. Explica a adaptaçao ai N anima fazer mais um n? Rss estou pensando mas o problema é o custo para venda não da para vender por menos de 600,00 reais e feito em alumínio já tenho projeto aperfeiçoado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 18 horas atrás, Marcelo Nunes disse: IMG_0784.MOV ja modifiquei e melhorei Beleza em Marcelo. Pena que vc ficou na frente kkkk Está escondendo o projeto? kkkkk Bacana demais. Pelo preço ainda vale a pena. o Meu da Maruri ficou em 2150,00 de 44lbs porém aquele controle dele aiaiaiai to com medo já. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.