João Paulo da Silva Gomes Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Amigos, boa tarde! Alguém aí conhece a essa vara aí? É que um amigo meu me falou que tem uma delas que não é muito boa.. Não sei se a Viper 1 ou a Viper 2. Só sei que ele me disse que testou uma e ela era escura, e disse que essa era a boa. Por favor, se alguém conhecer, me avise, me ajude. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Fala meu amigo João. Cara a Viper que foi citada lá no grupo como escura é certeza que é a Viper da Lumis e não da Albatroz. A Viper da Lumis é uma varinha muito boa, eu não tenho, mas meu pai tem uma e o nosso amigo Igor Toniato tem duas. Varinha show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo da Silva Gomes Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Valeu meu amigo Eder! rsrsrs... grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.