Vicente_SennaJR Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Amigos, Nosso mestre Nelson Nakamura asinou esta bela carretilha, a LOKI 10000. Alguém já a utilizou que possa dar sua opinião? Pelas especificações parecem boas. Mas é sempre bom saber como funciona na prática, quanto a aspectos como ARREMESSO, CAPACIDADE DE LINHA, MATERIAL, RECOLHIMENTO, DRAG, ETC. Sua relação custo/beneficio em relação a carretilhas na mesmam faixa, imagino a venators, BW, etc. Seguem as especificações: Especificações: Modelo: Loki 10000 / 10001 By Nakamura Manivela: Direita Guia fio revestido em Titânio Carretel em alumínio super aliviado Manivela com infinito anti-reverso Numero de rolamentos: 9 de esferas + 1 de roletes (Todos em aço inóx) Material do corpo: Grafite resistente a corrosão Velocidade de recolhimento: 7.1:1 (Super rápida) Sistema de freio centrífugo de 6 pinos (6 regulagens) Poder de Frenagem (Drag): 13 libras / 5,8kg Sistema de freio com regulagem ponto a ponto Capacidade de linha: 0,30mm - 120 metros Peso: 205gr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Blz Vicente Tem um tópico recente sobre essa carreta... nem se quer cheguei perto da mesma, más li algumas matérias e acho que está um pouco abaixo das BW/Venator... Pra ficar equiparada teria que fazer um regime, aumentar a velocidade, freio... Segue um link que encontrei no outro tópico. http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-carretilha-loki-6000-by-nakamura-da-maruri-por-eduardo-chedid-lds-tuning/ Msofs Marcelo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Em 17/12/2017 em 15:53, Marcelo Terra disse: Blz Vicente Tem um tópico recente sobre essa carreta... nem se quer cheguei perto da mesma, más li algumas matérias e acho que está um pouco abaixo das BW/Venator... Pra ficar equiparada teria que fazer um regime, aumentar a velocidade, freio... Segue um link que encontrei no outro tópico. http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-carretilha-loki-6000-by-nakamura-da-maruri-por-eduardo-chedid-lds-tuning/ Obrigado pela ajuda. DEsculpe a demora em responder. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Quaresma Oliveira Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Tenho uma loki amigo, é uma carretilha até boa, mas esta abaixo da bw sim,uso ela como conjunto reserva e tá indo bem aqui no Tocantins. ela é meio barulhenta, arremessa menos que a bw,um pouquinho mais pesada, e até arremessa iscas leves bem. Comprei ela pra uma pescaria onde ia precisar de 2 conjuntos, pretendo deixar ela como 3 conjunto com uma vara 2 partes pra deixar no carro, nunca se sabe quando vamos pescar,né? tenho a bw, acho uma excelente carretilha,se estiver apresssado vá de loki,bw,sole,e tem a katana também( nunca peguei nã mão, mas parece ser uma boa carreta). mas se não estiver com pressa, tenta mais uma verba e investe em um curado 70, tatula sv e outras carretas equivalentes de marcas mais consagradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 de um amigo quebrou no primeiro uso... trocou imediatamente... por enquanto acho que nao ta caindo no gosto da galera nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.