Rodrigo Sgambatti Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Galera chegou a hora ! daqui a pouco embarco para Manaus e domingo (07/12) para Barcelos em busca dos "gigantes" da Amazônia, queria agradecer a todos pelas dicas que me passaram ao logo desses últimos meses, em especial as dicas do Fabrício Biguá que me ajudaram muito a criar uma logística para se obter sucesso nessa pescaria, desde tipos de iscas, materiais, etc..., obrigado mesmo ! A anciedade é muita, já arrumei no total 6 vezes a tralha ! As frases que a minha esposa mais falava nesses últimos dias foram "Calma amor vai dar tudo certo, não sei para que tanta anciedade!" e a outra era "Rodrigo denovo arrumando as coisas de pesca !" hehehehehehhe Que todos fiquem com deus e até a volta ! Ps.: Se eu não colocar o relato depois que voltar é porque a pescaria foi fraca ai finge que não fui ! heheheheh brincadeira pessoal ! Grande abraxxx a todos ! SGAMBATTI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Galera chegou a hora ! daqui a pouco embarco para Manaus e domingo (07/12) para Barcelos em busca dos "gigantes" da Amazônia, queria agradecer a todos pelas dicas que me passaram ao logo desses últimos meses, em especial as dicas do Fabrício Biguá que me ajudaram muito a criar uma logística para se obter sucesso nessa pescaria, desde tipos de iscas, materiais, etc..., obrigado mesmo ! A anciedade é muita, já arrumei no total 6 vezes a tralha ! As frases que a minha esposa mais falava nesses últimos dias foram "Calma amor vai dar tudo certo, não sei para que tanta anciedade!" e a outra era "Rodrigo denovo arrumando as coisas de pesca !" hehehehehehhe Que todos fiquem com deus e até a volta ! Ps.: Se eu não colocar o relato depois que voltar é porque a pescaria foi fraca ai finge que não fui ! heheheheh brincadeira pessoal ! Grande abraxxx a todos ! SGAMBATTI Muito boa sorte Gambatti...q Deus os acompanhe. Obrigado pelas palavras....estamos dispostos a ajudar sempre....e colocar o máximo de pescadores naquelas águas...hehee... wink Aguardamos o seu relato... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Gambatti, vai com Deus!! Estarei esperando o relato!!! Se o Fabrício ajudou, tenho certeza que voltará grandes fotos!!! Curta bastante o lugar!!! Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 boa viagem, como o Fabricio ja disse, que Deus os acompanhem tenha uma otima estadia como os bocudos e traga otimas fotos!!! estamos na espera e na torcida por voces!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Boa viagem e boa sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Boa pesca Gambatti, esperamos as histórias, as iscas que mataram a pau e as fotos com os brutos de lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Boa sorte amigo... que sua pescaria seja repleta de peixes... que seja a melhor!!! O relato virá com certeza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Boa sorte e excelente pescaria. No domingo também esaremos por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2008 Boa sorte garotinho! viola:: viola:: Arranca uns brutos lá pra gente ver e babar babei:: babei:: !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.