Kelvson Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Boa noite amigos, Gostaria da ajuda dos amigos qual dessas carretilhas me indicariam? Estou em dúvida entre a tatula sv 103 hsl, scorpion 100xt, tatula ct type-r, black widow, scorpion 70xg ou curado 70xg, conto com a ajuda dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Amigo, fale o tipo de pesca que ira fazer, tipo de peixe.... etc! Vai ajudar para todos darem a opinião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvson Postado Dezembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Desculpe a falta de informação hoje possuo uma venator gts roxinha e uma black widow mais antiga e queria uma carreta nova, seria para tucunaré amarelo e azul, espero por ajuda dos amigos. Neto Terrin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Se Vc pretende usar só em agua doce, eu iria de curado 70xg. Se for usar agua salgada scorpion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Nakanda Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Prefiro a Scorpion 70..... Apesar de "ter ouvido falar" que a Curado/Scorpion 70 possuem peças do sistema de distribuiçao de linha em "plastico", ate agora não tive problema nenhum... Alias levantei esta questao em outro topico.... ate este momento, a Scorpion 70 seria minha escolha para os amarelos//azuis... pequena, leve e ergonomica.... Agora, se tiver uma mão maior, a Tatula CT Type R e´ uma otima escolha, transmite muita segurança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Se você já possui duas carretilhas marine sports eu compraria uma Shimano para ver a diferença, tenho uma BW nova gosto muito recentemente comprei uma curado 70 também gostei demais a curado é bem mais macia e silenciosa , já a daiwa não conheço mas pelo que leio é uma baita carretilha robusta, só não é muito leve Abraço espero ter ajudado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 XTzinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 1000XT vai lhe atender muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Vou falar das que eu tenho e usei. Scorpion XT 1001, é uma tremenda carreta, macia, arremessa demais, nunca deu um problema... Essa, uso para robalo no litoral sul de São paulo, tucunarés amarelos e azuis, sem problemas. Mas, com ela, eu utilizo iscas leves, até 10 gramas no máximo. Pode usar mais pesada? Pode, mas eu prefiro ela para até 10 gramas. Minha opinião, meu uso. Tatula Type R, uso 90% do tempo no Amazonas... para Tucunaré Açu, Paca e etc... é uma excelente carretilha, seu corpo é bem maior que a Scorpion ou Curado 70 por exemplo. Quando a comprei, usei ela para pescar aqui em São Paulo para os tucunas amarelos, com iscas leves, também arremessou demais... Entre essas duas e visando o seu uso, eu iria de Scorpion XT 1000/1001. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 shimano scorpion 1000/1001xt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Alguém sabe porque não vendem scorpion nos EUA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 14 minutos atrás, Marcos Juliano disse: Alguém sabe porque não vendem scorpion nos EUA? shimano até onde conheço sempre foi assim.. usa um modelo com o projeto semelhante a outro para mercado USA e JAPAN. shimano scorpion 1000xt pro mercado japones, e para USA curado 50E ou chronarch 50E, shimano scorpion 1500xt pro mercado japones, e para USA curado 200E ou chronarch 200E, das mais novas, assim para curado/scorpion 70, 200, normalmente são carretilhas com mesmo corpo e vários componentes, muda mais rolamentos, das scorpion colocam/trocam mais rolamentos S-ARB que é mais preparado pra aguentar o sal. Marcos Juliano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Dificil escolha todas são ótimas. Se voce for levar em consideração o custo benefício eu iria de tatula type r, muito robusta e valente e o menor preço de todas citadas acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 custo benefício curado 70. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 A mais leve ... veja uma Liger ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Curado 70, é uma boa opção. Vc não vai se arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Pra esse tipo de pesca a curado 70xg com certeza pelo custo, mas se quiser investir vai de scorpion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Quem tem Black Widow vai dizer que é ela, o mesmo vai acontecer com a Tatula, Scorpion 100XT e Curado 70. Eu como ja usei todas elas, digo que tanto faz, pegue a que lhe agradar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.