João_Medeiros Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Fala pessoal do FTB. Encerrei 2017 com chave do ouro, no meu local preferido no rio Paraná - Represa Sérgio Motta. Pousada Estância Zé Tacca em Anaurilândia/MS, local com muitos tucunarés amarelos e azuis. Algumas fotos: Para ler o relato completo, clicar AQUI ou no link: http://historiadepescador.com/post.php?id=157 Obrigado! Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Pescaria TOP, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Mais um relato relato e pescaria top João. Blog tá bem legal brother. Parabéns! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Showww... os peixes parecem que foram pintados a dedo. SÓ DEUS MEDMO PARA FAZER A NATUREZA TÃO PERFEITA... PARABÉNS AMIGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Belos peixes João A muito tempo não dou sorte no Zé Taca... quando chego lá o tempo muda e eu danço feio Parabéns pelos peixes e pelas fotos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Parabéns pelo relato! Excelente. Caramba há tempo não via azuis tão grandes e em tanta quantidade! Estou indo para o Ze Tacca em janeiro, pode me dizer o nome do guia? Pelo jeito só levou em lugares bons! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Ainda vou pescar por aí. Grande relato, como sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Valeu meus amigos!! *Edu, pesquei com o guia Danilo Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 João Excelente relato, na próxima semana estarei conhecendo a Estânica Ze Tacca. obrigado por compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Boa, João...Mais uma bela pescaria e uma bela narrativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Muito legal as fotos. Parabéns, a equipe. Só uma duvida, alguns anos atraz eu estava querendo ir nesse local, mas desisti pois varios relatos davam conta de que a pousada incentivava a matança de peixe e não se preocupava com a preservação. Seria isso verdade ou com passar dos anos mudaram a consciencia. abrçs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 muito bom João!.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orlando Pelosi Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Em 05/01/2018 em 07:41, Adalberto Magrao disse: Muito legal as fotos. Parabéns, a equipe. Só uma duvida, alguns anos atraz eu estava querendo ir nesse local, mas desisti pois varios relatos davam conta de que a pousada incentivava a matança de peixe e não se preocupava com a preservação. Seria isso verdade ou com passar dos anos mudaram a consciencia. abrçs a todos. Pelo o contrário Adalberto. Já fui pescar lá e o pessoal leva a sério o pesque e solte. Recomendo a pescaria lá! O lago é paradisíaco! E se pegar uns dias bons o Azulão brilha por lá. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 10 horas atrás, Orlando Pelosi disse: Pelo o contrário Adalberto. Já fui pescar lá e o pessoal leva a sério o pesque e solte. Recomendo a pescaria lá! O lago é paradisíaco! E se pegar uns dias bons o Azulão brilha por lá. Otima Noticia meu amigo, vou conhecer o local. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.