Ivan Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Fala galera Esse ano foi meio complicado pra mim, tive crises renais terríveis e passei por 02 cirurgias, em decorrência desse problema tive que cancelar muitas pescarias que estavam agendadas, inclusive uma no Rio Comandante Fontoura, mas tudo esta voltando ao normal e com calma estou retomando minhas pescarias. Nesta quinta observei que a maré estava excelente, então a tarde resolvi dar uns pinchos no meu tradicional quebra mar, o vendo brando me permitiu algumas investidas com sticks e outras iscas de superfície, mas logo percebi que os peixes não estavam ativos, passei para iscas de meia água e acabei indo para os camarões, pra tentar a sorte no fundo. Depois de 02 horas sem uma ação sequer e com o desânimo batendo a porta, sinto um forte puchão na linha, mas estava totalmente displicente e não consegui fisgar o peixe hehehe (por isso é bom sempre acreditar em cada arremesso), a partir dai a luz de alerta foi ligada e o trabalho na isca foi feito com maior esmero até que Powww, um bom robalo sai tomando linha, o danado embuchou o camarão e resolveu dar um show de saltos fazendo minha adrenalina ir a mil, após uma boa briga o danado se rendeu para uma boa foto. Pronto, a tristeza já tinha passado e o ânimo estava redobrado, tinha ainda mais 40 minutos de pescaria, porque tinha que voltar cedo pra casa (ordens da patroa hehehe) insisti no ponto por mais algum tempo e não obtive mais ações, mudei de local pra ver se reencontrava o cardume de flechões, mas os bichos sumiram. Porém uma supresa ainda estava reservada pra mim, num dos últimos arremessos tive um ataque espetacular, o dedão no carretel esquentou e o bicho saiu em meio ao canal tomando linha, o coração ficou a mil e tive a certeza de que era um bom flecha, porém o danado não subiu a tona, brigou apenas no fundo e só mostrou sua cara no fim da briga, quando vi o tamanho da encrenca, fiquei feliz e temeroso em perder o peixe, mas Deus me ajudou e o danado veio pousar para a seção de fotos. Ufa, como é bom voltar a ativa com um peixe desses, o ânimo foi completamente restaurado e a sede de pescar voltou a correr na veia deste pescador porque já há algum tempo havia se esgotado. Bela encrenca Abração e Boas Pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 LINDO EXEMPLAR .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Aeeee Ivan!!! Parabéns, belos peixes!! Tem um foto em algum lugar que eu vi, que é igual essa foto do seu avatar, vou ver se acho.... as pedras no fundo e um robalão!!! Bela Volta!!!!!!!!!!!!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 parabéns pelo relato e fotos show continue sempre compartilhando conosco suas pescarias. mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Uiá... que monstrão blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Retorno com grande estilo Ivan!!! Belo Flexão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Parabéns pela pescaria Ivan!!!! belos exemplares!!!! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Parabéns Ivan! Fisgar robalos é d+, mas fisgar robalões é "sem palavras"... Grande abraço Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2008 PQP...retorno em alto nível meu amigo!!! Lindos troféus....parabéns! Abraço e espero que esteja totalmente recuperado agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2008 Grande Ivan, Quem "é rei", não perde a majestade ! Belos robalos ! Parabéns... Estamos de saída para Barcelos ! Espero poder postar algo no retorno... uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2008 Obrigado amigos Aproveito o tópico e desejo a todos um feliz natal e um ótimo ano novo, cheio de paz e muitas fisgadas. Grande Kid, já estou ancioso por seu relato, Vá com Deus e boa sorte. Abração e boas pescarias wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2008 Caraca Ivan....qs peixes brutos, aff....Sempre vejo a turma falando de Robalos e tals....mas esses q vc ferrou são gigantescos.... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2008 CARAMBA!! blink:: blink:: blink:: Esse lugarzinho aí é chique dmais Ivan! deve ser muitobom ficar andando por estes pedrões e dando uns pinchos atrás dos flechas hein!! Alguma vez conseguiu pegar uns na superfície ai também? É muito difícil acontecer? Bração! Parabéns vei pelos peixes... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2008 Valeu Bruno e Fabrício wink Grande Bruno Raramente pescamos com iscas de superfície, somente quando os ventos estão mais brandos como nesse dia, as vezes entra alguma coisa, mas não é tarefa fácil, partindo para a meia água a coisa melhora bastante. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Eu tava triste de não ver mais esses monstrengos que vc pesca aí com tanta competência gafanhoto......hehehehe Lindo peixe e parabéns pela insistência ! Bom Natal e boas entradas... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Parabéns Ivan pelo relato e pescaria realizada!!!! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Valeu rapazeada Como complemento, no sabadão dei mais uns pinchos e acertei mais um bonzinho, até uns pevas apareceram, as coisas estão melhorando. Abração e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 PQP!!!! mestre:: mestre:: mestre:: Que show de peixe Ivan!! Putz!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Putzzz outro flechao .... parabens Ivan, ta top hein ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Pelo visto voltou com a corda toda. Parabéns pelos exemplares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Parabens garoto, lindo robalos, que retorno mais que gratificante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Ivan, lindos robalões...Parabéns pelos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Cara... vc é o rei dos prateados mesmo... sem palavras... ainda quero ir aí, pescar contigo... parabens maninho bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Cara... vc é o rei dos prateados mesmo... sem palavras... ainda quero ir aí, pescar contigo... parabens maninho bração Quando quiser rodrigo, tenho certeza que aqui você acertará um flexão. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Cara... vc é o rei dos prateados mesmo... sem palavras... ainda quero ir aí, pescar contigo... parabens maninho bração Quando quiser rodrigo, tenho certeza que aqui você acertará um flexão. Abração Valew Ivan... vamos marcar uma pescada aí... quero conhecer esse peixe de perto... já q os que eu acertei só sairam da agua pra cuspir minha isca...hehehe bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.