Márcio Costa Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Bom dia, Voltei de Três Marias agora e constatei muitos metros de rede em um braço de represa. E pelo que sei estamos em período de defeso. Tentei ligar no telefone da Polícia Ambiental de Morada Nova (que achei na internet) para fazer a denúncia, porém ninguém atendeu. Alguém que tenha contato pode me ajudar? Vou colocar as coordenadas do local, junto com as fotos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Afff!!! Aqui em Pauliceia e Panorama também tem vagabundos armando rede em plena piracema. Tem que denunciar mesmo Márcio. Márcio Costa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Estou tentando acionar Márcio Costa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Tira da água e coloca fogo... se for esperar pelos órgãos competente. Acaba o peixe mais ele não chegam a tempo Márcio Costa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Já desisti de fazer denúncias para polícia ambiental vc vê as coisas erradas liga quando alguém atende fala que não tem viatura disponível ou que não tem combustível, aí de vez em quando pegam um bobo para Cristo chamam reportagem para dizer que estão fazendo algo No estado de minas é difícil esperamos por Dias melhores....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Costa Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 MG é um dos estados mais atrasados do Brasil nesse sentido. Legislação ultrapassada, falta de fiscalização, pessoas sem esclarecimento, etc... cresci pescando na represa de Três Marias e constantemente vejo muita coisa que me desanima. Fico constantemente revoltado! Minha vontade é realmente de recolher e jogar tudo fora! O problema é que temos fazenda na região, então geralmente são pessoas que moram próximas, vizinhos, etc.. Se eu fosse uma pessoa que no final da pescaria recolhesse meu barco e voltasse p/ casa, eu daria muito trabalho para esses pescadores profissionais! A nossa comunidade tem que se unir nesse sentido, pois se depender da legislação e da fiscalização Três Marias morre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 faca !!!!!!!!! Márcio Costa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Costa Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Acabei de chegar na represa e ainda continuam pescando! Muita rede, desde a piracema. Alguém pode me informar algum contato, telefone, etc? Não posso tirar, queimar, meter a faca, etc, pois vão saber que fui eu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Tente o 181que é o disque denuncia segundo um PM amigo meu quando tem denuncia eles são obrigados a ir, ou o ief ,ou se tiver algum contato isso dá uma boa reportagem para tv local Abraço espero ter ajudado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 @Jefferson Guia Tres Marias Malditos matadores miseraveis. E ainda reprovaram o decreto que fazia cota zero para Minas Gerais......pqp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.