Isaias Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Rodrygo Parabens, pescaria top demais, saíram belos exemplares!! Rodrygo Procopio da Costa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Pescaria raiz...nessa o nutella não entra...hahahaha!!!! Show Rodrygo Procopio da Costa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrygo Procopio da Costa Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 21 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Show de bola meu querido. Obrigado por nos presentear com seu relato. Mesmo com condições que nao eram as ideais, a pescaria foi show. Estive com você em novembro de 2016, junto com meu irmão (Marcelo Senna ) , Cícero e outros. Sobre sua pescaria, Lindos peixes e esquema de pescaria muito interessante. Como meu irmão falou, estaremos em SIRNde 12 a 20 de janeiro. Quem sabe não nos esbarramos. Sobre a futura operação, estou dentro. Vou te procurar no face. Abração Bom dia meu amigo Vicente!!! Claro que me lembro de sua presença naquela semana no barco. Espero nos encontrarmos aqui em Janeiro sim e vamos falar sobre esse esquema de pesca. Abraços meu amigo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrygo Procopio da Costa Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 3 horas atrás, Dair Helaehil disse: Pescaria raiz...nessa o nutella não entra...hahahaha!!!! Show Essa é a mais pura verdade meu amigo!!!! Nem tem chance!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrygo Procopio da Costa Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 12 horas atrás, Isaias disse: Rodrygo Parabens, pescaria top demais, saíram belos exemplares!! Verdade meu amigo, mas perdi muito peixe grande ainda... Janeiro estarei lá novamente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrygo Procopio da Costa Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 19 horas atrás, Renato Abreu disse: Isso sim é uma verdadeira aventura hein !!!! lindas imagens e lindos peixes ...parabéns Foi muito bom mesmo meu amigo! Aventura que não irei esquecer tão cedo!!!! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrygo Procopio da Costa Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 13 horas atrás, Miron Júnior disse: top demais parceiro...tambem gosto demais desse esquema ir pescando e acampando,,,é sofrido mas é bom... valeu Também gosto muito meu amigo. Acredito que se for bem planejado e bem executado, quase não há sofrimento. Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Relato SENSACIONAL!!! Tipo de pescaria que gosto de fazer, acampando. Fotos de altíssima qualidade. Essa relato tinha que ir para uma Revista. Rodrygo Procopio da Costa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrygo Procopio da Costa Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 8 minutos atrás, André Martins disse: Relato SENSACIONAL!!! Tipo de pescaria que gosto de fazer, acampando. Fotos de altíssima qualidade. Essa relato tinha que ir para uma Revista. Valeu meu amigo, muito obrigado pelas palavras!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Top demais, parabéns parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrygo Procopio da Costa Postado Janeiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Em 02/01/2018 em 15:56, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: Top demais, parabéns parceiro Muito obrigado meu amigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.