Vicente_SennaJR Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Meus amigos, Estou indo para SIRN em janeiro e estou estou em dúvida de qual dessas carretilhas usarei para puxar hélices. Qual vocês usariam? - CURADO 201 HG - CITICA 201 HG - CURADO 201 E7 - VENATOR GTS (a primeira) OBS: Usarei multi 50 ou 60 BS Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Pela questão do recolhimento maior (acho que 89cm por manivelada), eu usaria a Venator... Tenho uma, usei para hélices quando fui pro Uatumã... Minha percepção é que a qualquer momento ela abriria o bico.. mas não abriu. As demais são excelentes carretilhas, mas para hélices, geralmente utilizamos um recolhimento 8.1, 8.3, 9... e etc... Nada impede de você usar qualquer uma das demais.. todas são ótimas. Boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 a que tiver maior recolhi9mento por volta da manivela , esssa que usaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 CURADO 201 HG Por segurança para não correr o risco de ficar na mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 essas curados sao pesadas demais...nao sei sua estrutura fisica mas eu iria com a mais leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Eu usaria a Curado 201E7... muito boa e confiável... curado HG também é bacana demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Boa noite, Tenho uma curado 201e7, utilizei em várias pescarias em SIRN e em Barcelos, não tive nenhum problema, pelo contrário, carretilha top, muito resistente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Vicente eu uso uma zillion 9.1 e faz muita diferença a velocidade de recolhimento, até eu começar a usar essa carretilha tinha dificuldade de pescar com hélice, agora pesco uma semana só na hélice bem tranquilo, eu iria de venator com toda a certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Eu usaria a Curado 201 E7 ou compraria uma Tatula Ct Type R... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 20 horas atrás, Octávio Justo do amaral disse: Pela questão do recolhimento maior (acho que 89cm por manivelada), eu usaria a Venator... Tenho uma, usei para hélices quando fui pro Uatumã... Minha percepção é que a qualquer momento ela abriria o bico.. mas não abriu. As demais são excelentes carretilhas, mas para hélices, geralmente utilizamos um recolhimento 8.1, 8.3, 9... e etc... Nada impede de você usar qualquer uma das demais.. todas são ótimas. Boa pescaria! Obrigado Octávio. Por isso a minha dúvida. Todas são ótimas, ms como é a primeira vez que vou pescar co hélices, preferi perguntar a quem entende. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 19 horas atrás, Vagner disse: a que tiver maior recolhi9mento por volta da manivela , esssa que usaria Os recolhimentos são parecidos. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 18 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: CURADO 201 HG Por segurança para não correr o risco de ficar na mão. Pois é, curados são curados e vice-versa kkkk. Mas as venators são excelentes. usei a venator no sucunduri e gostei muito. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 14 horas atrás, Miron Júnior disse: essas curados sao pesadas demais...nao sei sua estrutura fisica mas eu iria com a mais leve Miron, meu querido. Tenho 1.83m e uns 98kg. Estrurura física não é problema kkkk. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 13 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse: Eu usaria a Curado 201E7... muito boa e confiável... curado HG também é bacana demais. As E7 são realmente fantasticas. A HG esta indo com rolamentos em cerâmica e vou ver como ficou. A cítica está zero bala. Abs Rogério Araujo Pinheiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 13 horas atrás, Isaias disse: Boa noite, Tenho uma curado 201e7, utilizei em várias pescarias em SIRN e em Barcelos, não tive nenhum problema, pelo contrário, carretilha top, muito resistente! As E7 são as coca colas das curados, na minha humilde opinião. Top mesmo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 12 horas atrás, Preto Barcellos disse: Vicente eu uso uma zillion 9.1 e faz muita diferença a velocidade de recolhimento, até eu começar a usar essa carretilha tinha dificuldade de pescar com hélice, agora pesco uma semana só na hélice bem tranquilo, eu iria de venator com toda a certeza... Preto, meu sonho de consumo é uma zillion para os bocudos. Mas não será dessa vez que a usarei. (9.1.1 faz a diferença ao final do dia). Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 1 hora atrás, Gabriel Bessa disse: Eu usaria a Curado 201 E7 ou compraria uma Tatula Ct Type R... Grande Gabriel. Como não tenho a Tatula, carretilha que está nos meus planos faz tempo, penso muito na E7 mesmo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Não querendo me intrometer, já me intrometendo, eu faria o seguinte, pensando em utilizar 3 conjuntos na voadeira: - CURADO 201 E7 ou CURADO 201 HG: Zaras e Sticks - CITICA 201 HG - Jigs e Meia água. - VENATOR GTS - Hélices Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 3 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: As E7 são realmente fantasticas. A HG esta indo com rolamentos em cerâmica e vou ver como ficou. A cítica está zero bala. Abs Lembrando que já puxei hélice com as 3(inclusive a citica), mais chegou um ponto que optei por aumentar a velocidade visando menor desgaste físico, então, comprei uma zillion 9.1 e resolvi meu problema definitivamente, literalmente um atalho para a felicidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 2 horas atrás, Octávio Justo do amaral disse: Não querendo me intrometer, já me intrometendo, eu faria o seguinte, pensando em utilizar 3 conjuntos na voadeira: - CURADO 201 E7 ou CURADO 201 HG: Zaras e Sticks - CITICA 201 HG - Jigs e Meia água. - VENATOR GTS - Hélices Abraços, Obrigado por ter se entrometido. São ótimas opções, meu caro amigo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 1 hora atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse: Lembrando que já puxei hélice com as 3(inclusive a citica), mais chegou um ponto que optei por aumentar a velocidade visando menor desgaste físico, então, comprei uma zillion 9.1 e resolvi meu problema definitivamente, literalmente um atalho para a felicidade. A Zilllion seria mesmo sensacional,pena que não tenho. Mas quem sabe para a próxima. Abs Rogério Araujo Pinheiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Vicente, vc tem ótimas carretilhas, todas podem puxar hélice tranquilamente, eu já fiz com a curado, scorpion, metanium. Etc nem sempre pq é adequado para mim, atende meus amigos, ou vice e versa... defina uma vara adequada, vá a um lago e faça uns arremessos com cada uma delas, veja com qual se sempre mais confortável em arremessar e trabalhar a isca, aí está definida, qual se encaixa melhor para vc. Abraços. Boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 4 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse: Lembrando que já puxei hélice com as 3(inclusive a citica), mais chegou um ponto que optei por aumentar a velocidade visando menor desgaste físico, então, comprei uma zillion 9.1 e resolvi meu problema definitivamente, literalmente um atalho para a felicidade. Qual o modelo da Zillion? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 11 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Preto, meu sonho de consumo é uma zillion para os bocudos. Mas não será dessa vez que a usarei. (9.1.1 faz a diferença ao final do dia). Abs Mas a venator vai bem na hélice Vicente pode ir sem medo.. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 4 horas atrás, Antonio_Pinto_Neto disse: Qual o modelo da Zillion? A minha é a Tws 100xxs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.