João Vitor Quadra Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Falando em zillion... Estava pensando em pegar uma zillion sv tw 9.1, um pouco menor que a tws e com um pouco menos de capacidade de linha (mesma da metanium). Será que aguenta os açus também? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Utilizaria... E utilizo a Curado E7 mesmo tendo o Metanium e a HG. Pode ser mais antiga o que for mas mais é maquina para toda obra... Abração e boa pescaria... João Vitor Quadra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 23 minutos atrás, Francisco Jr disse: Utilizaria... E utilizo a Curado E7 mesmo tendo o Metanium e a HG. Pode ser mais antiga o que for mas mais é maquina para toda obra... Abração e boa pescaria... É uma máquina mesmo. Pensei em colocar ramentos de cerâmica nela. O que acha? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 36 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: É uma máquina mesmo. Pensei em colocar ramentos de cerâmica nela. O que acha? Abs Eu tenho em uma minha, pode colocar que fica boa... Eu gosto tbm por ter o carretel grande... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 3 minutos atrás, Francisco Jr disse: Eu tenho em uma minha, pode colocar que fica boa... Eu gosto tbm por ter o carretel grande... abração Show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.