Renato Liess Krebs Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Olá pessoal, ontem perdi uma isca muito especial. Um robalo flexa ladrãozinho a levou. Não me lembro da marca e nem o nome. Já estava toda ralada de tanto ser abocanhada. Éra de barbela, boiava e tinha em cima da cabeça um pequeno quadradinho que dava um popper se trabalhada com um pouco de força. Foi muito falada a algum tempo. Estou procurando mas não acho nada parecido. Se alguém souber eu agradeço muito! Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Deve ser esta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Ou foi a Borá plus do Nelson Nakamura (essa é uma isca relativamente nova) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.