Giovane Savioli Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Os bolsos já estão preparados !? Trouxe pra vocês a imagem das novas carretas e o que mais me deixou animado foi essa aldebaran com mgl spool ,será que vai vim com micro module !? E também a volta da bantam!!! Comentem ai o que acharam ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 que porcaria, acabei de comprar a aldebaran HG, dai agora me sai uma outra maquina dessas... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Curado K 70, alguma noticia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 12 horas atrás, Rafael Cunha disse: Curado K 70, alguma noticia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 10 horas atrás, Giovane Savioli disse: Alguma previsão pra lançamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 38 minutos atrás, Rafael Cunha disse: Alguma previsão pra lançamento? Acho que ja lançaram ela mas pro mercado japonês... Engetsu 100pg parece ser boa mas é carinha viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Em 29/12/2017 em 10:05, Parzianello disse: que porcaria, acabei de comprar a aldebaran HG, dai agora me sai uma outra maquina dessas... hahaha Me fala um pouco da sua experiência com ela !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 2 horas atrás, Giovane Savioli disse: Me fala um pouco da sua experiência com ela !!! Cara, pra mim é sensacional! Leve, macia, arremesso fora de serie... é show Enoc Felix da Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.