Kayro Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Bom dia moçada. Gostaria de colocar um areador no meu barco - BAST BESS 5.5 da Pantanáltica, e não sei qual colocar, ou o que fazer. Gostaria de participar de torneios, e o mesmo preservaria o bem estar do peixe, o que poderiam sugerir? Boas Pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 geralmente turma poe no viveiro mas eu acho apertado, mas vi em um torneio os caras colocarao um galao entre um banco e outro com o aerador nele , focou feio mas funcional, aqueles galao azul, pode ser uma caixa dagua pequena tambem rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayro Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 @Vagnerobrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Kayro....dá pra colocar sim. Dê uma olhada nestes esquemas aqui para entender melhor como funciona os viveiros de embarcações. - CLIQUE AQUI - Veja se te ajuda. Depois poste as suas dúvidas aqui pra baixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayro Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 @Fabrício Biguá, muito obrigado pelas informações, vou dar uma olhada. Abraço e que o ano novo seja abençoado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 boa Tarde amigo eu instalei um aerador no meu barco, se quiser me chama no wpp que vejo se consigo te ajudar em algo 16 99244-4912 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.