Dair Helaehil Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Pessoal , rapidinho Estivemos em Outubro/2017 na RDS do Uatumã.Para o padrão local, fizemos uma pescaria maravilhosa.Todos os 6 integrantes do grupo PNC(Dair-São Paulo , Mario Tiozinho-São Paulo,Angelo-Itatiba,Fernando Sousa-Promissão,Moisés Frez-Friburgo,Paulo Storino-BH)pegaram peixes acima de 5 quilos.Sairam 02 peixes de 7 quilos e 02 acima de 6 quilos.Vários acima de 5 quilos(só numa manhã eu peguei quatro).Pra variar, o Moisés arrebentou.Além dos maiores tucunas, pegou um monstro de aruanã. Logística:Avião até Manaus, Van até Porto da Morena(3 horas) e voadeiras até a pousada(1 hora e meia).Tudo muito simples.O básico do básico, sem o menor luxo.Mas boa cama e comida razoável.Pescamos 4 dias e meio. ENCONTRAMOS NA MESMA POUSADA UM AMIGO AQUI DO FÓRUM; O IBRAHIM. Grande sujeito. Varas mais utilizadas por todos: 17 e 20 lbs Linhas multi entre 40 e 50 lbs Iscas mais utilizadas por todos: L20 Lau Lures , João Pepino KV,Perversa Borboleta,Sammy 115 ,T20 Rebel, Biruta 110 e 90 É isso Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrygo Procopio da Costa Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Parabéns pelo relato e pela pescaria meu amigo!!! A pesca esportiva no Uatumã está voltando a ser boa... Com as ações de conservação que foram implementadas lá, acredito que brevemente voltará a ser um dos locais de pesca mais movimentados do Amazonas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Parabéns meu amigo, bela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 10 horas atrás, Rodrygo Procopio da Costa disse: Parabéns pelo relato e pela pescaria meu amigo!!! A pesca esportiva no Uatumã está voltando a ser boa... Com as ações de conservação que foram implementadas lá, acredito que brevemente voltará a ser um dos locais de pesca mais movimentados do Amazonas. Rodrygo,eu também acho.Só estranhamos a localização do flutuantezinho da fiscalização.Ele deveria estar uns 1.000 metros rio acima, antes da entrada do poção. Mas todos lá já comentam que a pesca está melhorando.Prova de que valeu a pena lutar pela preservação. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 2 horas atrás, Simões disse: Parabéns meu amigo, bela pescaria. Grande Amigo Simões Saudades de você. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Dair, Foi um prazer enorme encontrar vocês no Uatumã, precisamos marcar uma pescaria juntos, quero ver você cantando o Ébrio novamente. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 9 horas atrás, Ibrahim disse: Dair, Foi um prazer enorme encontrar vocês no Uatumã, precisamos marcar uma pescaria juntos, quero ver você cantando o Ébrio novamente. abraço Fala, Ibrahim, tudo beleza? Vamos sim, cantar "O ÉBRIO", ébrios...kkkkk abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.