Moacir Felipe Alves Soares Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 a muito tempo procurando um barco de aluminio aie me atendesse. Achei esse da uai nautica. Modelo blackBass 5.0 Em contato com a fabrica. Passeu todas as necessidades e fui muito bem atentido Barco com caixa de varas. Plataforma de proa e popa e caixa termica. O carpete foi foi eu e um amigo que colocamos. O motor sera um yamaha 40hp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Parabéns pela compra!! Que lhe traga boas pescarias e bons momentos com os amigos de pesca!! Barco ficou muito bacana!! Abraço!!! Moacir Felipe Alves Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Portugal Postado Janeiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Casco muito bacana!!! Parabéns e boas pescarias....será batizado com que nome...nos conte aí!!!!!!! Abraços! Pedro Portugal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Muito bom. Parabéns. Também coloquei carpete no meu alumínio e gostei muito. Vale demais a pena. Que te traga muitas pescarias com segurança e muita sorte. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.