JuniorBsb Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Olá, pessoal. Em minha propriedade tenho alguns pés de jatobá. Essa danada tem um cheiro de chulé horrível. Alguém sabe se é um bom atrativo para peixes forrajeiros, como lambaris, Piauí etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Aqui na minha região algumas pessoas usam o jatoba para fazer isca para pacu, é acrescentado a farinha de trigo e outros ingredientes para fazer uma bolinha bem atrativa para os pacus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Janeiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 27 minutos atrás, Tedesco disse: Aqui na minha região algumas pessoas usam o jatoba para fazer isca para pacu, é acrescentado a farinha de trigo e outros ingredientes para fazer uma bolinha bem atrativa para os pacus. Vc sabe ou tem como conseguir a receita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Eu não sei a receita, mas vou procurar me informar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Janeiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 18 horas atrás, Tedesco disse: Eu não sei a receita, mas vou procurar me informar. Opa. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Só ir misturando a massa interna do jatobá com farinha de trigo ou mandioca e um pouco de aguá até ficar com consistencia de massinha de modelar p criança. Faça umas bolotas do tamanho q desejar para isca e jogue em panela com agua fervendo. Boiou esta cozida, deixe escorrer e guarde em um recipiente com queijo ralado e mais um pouco da farinha q usou. Se deixar na geladeira dura um bom tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Janeiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 1 hora atrás, Ivan Miraldo disse: Só ir misturando a massa interna do jatobá com farinha de trigo ou mandioca e um pouco de aguá até ficar com consistencia de massinha de modelar p criança. Faça umas bolotas do tamanho q desejar para isca e jogue em panela com agua fervendo. Boiou esta cozida, deixe escorrer e guarde em um recipiente com queijo ralado e mais um pouco da farinha q usou. Se deixar na geladeira dura um bom tempo @Ivan Miraldo muito obrigado vou experimentar. Vamos ver se o cheiro de chulé do jatobá serve para alguma coisa. 😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Janeiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Depois posta p nós as fotos dos peixes que pegou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.