Luiz Nogueira Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 O knob da minha carretilha Curado 200E7 começou a esfarelar e ficar grudento. Tem algo que possar ser feito sem trocar a peça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Se você achar espaguete termo retrátil da pra revestir, aquecer e fica bom. Certa vez me falaram em um dos fóruns que participo que WD 40 (legítimo) ajuda a limpar e parar de melar por um tempo, fiz e deu certo também, wd e pano. Luiz Nogueira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Os knobs da minha Scorpion XT 1501 também estavam grudentos... Fiz o trabalho com o termo retratil, ficou perfeito.. Luiz Nogueira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 limpe com querosene...vai resolver Fiz isso na minha e funcionou.. Luiz Nogueira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Use termo retrátil, ficara novo e com ótimo acabamento! Luiz Nogueira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 8 horas atrás, Leonardo Rennó disse: Se você achar espaguete termo retrátil da pra revestir, aquecer e fica bom. Certa vez me falaram em um dos fóruns que participo que WD 40 (legítimo) ajuda a limpar e parar de melar por um tempo, fiz e deu certo também, wd e pano. Vou tentar limpar primeiro, se não der certo eu tento fazer esse revestimento. Valeu Leonardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 8 horas atrás, Octávio Justo do amaral disse: Os knobs da minha Scorpion XT 1501 também estavam grudentos... Fiz o trabalho com o termo retratil, ficou perfeito.. Bom demais Octávio! Se a limpeza não der certo vou fazer o termo retratil. Obrigado! Octávio Amaral reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 7 horas atrás, Odirlei Borin disse: limpe com querosene...vai resolver Fiz isso na minha e funcionou.. Opa! Acho que vale tentar se você fez e deu certo Odirlei. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 47 minutos atrás, Isaias disse: Use termo retrátil, ficara novo e com ótimo acabamento! Eu vi esse vídeo agora a pouco. Se eu conseguir fazer igual fica bom...kkkkk Obrigado Isaias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Eu não sabia e troquei os meus. Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Alguns produtos derivados de petróleo, como lubrificantes e querosene podem atacar a borracha dos knobs, alguns detergentes e removedores também podem causar o problema. Nas minhas quando isso acontece apenas removi a camada grudenta lavando com água e detergente neutro, em seguida seco e passo talco sempre que vou utilizar a carretilha. O talco fecha os poros da borracha e impede a progressão do ataque químico de solventes. Algum tempo depois eles param de grudar e retornam a condição original da borracha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Esse problema sempre acontece com a shimano ou é impressão minha, pois as outras carretas que possuo não apresentaram esse tipo de problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Janeiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Em 03/01/2018 em 21:42, Fabio Stefano disse: Alguns produtos derivados de petróleo, como lubrificantes e querosene podem atacar a borracha dos knobs, alguns detergentes e removedores também podem causar o problema. Nas minhas quando isso acontece apenas removi a camada grudenta lavando com água e detergente neutro, em seguida seco e passo talco sempre que vou utilizar a carretilha. O talco fecha os poros da borracha e impede a progressão do ataque químico de solventes. Algum tempo depois eles param de grudar e retornam a condição original da borracha. Essa é novidade para mim Fabio..kkkk Se funcionar é bem pratico e o resultado parece ser bom, principalmente se voltar a condição original Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Janeiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 9 horas atrás, Tedesco disse: Esse problema sempre acontece com a shimano ou é impressão minha, pois as outras carretas que possuo não apresentaram esse tipo de problema. Me lembro de ver só nas Shimanos também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Em 08/01/2018 em 08:27, Luiz Nogueira disse: Me lembro de ver só nas Shimanos também Nas Shimanos é mais evidente, tive problemas com uma chronarch e com uma citica. Nas duas resolvi usando o talco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Fala meus amigos nao pensei duas vezes ha algum tempo em envelopar os knobs da minha Metanium segue video e depoimento la no Canal deem uma olhada https://www.youtube.com/channel/UCBi6jB0d-g7fyjN9R5_LzMA abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.