Rafael Veloso Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 == VENDOO CONJUNTO == ÚNICO DONO 2014 == BARCO Alumínio Casco MultiNautica 5m Boca: 1,30 m Viveiro com divisão para iscas. Plataformas carpetadas sendo a central removível em compensado naval resinado. Tapete em EVA. Suporte para iscas artificiais. Suporte para Cadeira removível. Não entra uma gota d'Água. Cor: Preto Nota fiscaL == CARRETA Fabricante: Pardal Suspensão modificada (feixe de molas) 2 Pneus novos Roda maluca Fitas com catracas para amarração. Parte elétrica - OK Corrente e cadeados para engate no carro. Nota fiscaL == MOTOR Yamaha 25HP Ano 2014. Tanque 24 Litros (Original) Galão reserva (10 Litros) Todas as revisões na autorizada. Hélice nova, nunca usada. Alternador para carregamento da bateria durante a navegação. Pouco tempo de uso. Acompanha carrinho suporte. Nota fiscaL == DOCUMENTAÇÃO Barco - OK Carreta - Ok Motor - OK == PPREÇO R$ 13.000,00 Sérgio 031 999358255 (Vivo / WhatsApp) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Xavier Postado Abril 1 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1 Boa noite, vc vende só o barco e a carreta, eu tenho um motor 25hp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Abreu Postado Agosto 4 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4 Esse número está errado. Liguei e não confere. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 4 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4 Oxe, tem 6 anos o anuncio… o barco ja deve ter virado panela, o dono esta inativo nonforum, nem o prefeito da cidade eh o mesmo …. Silvio Mattar, Marcelo Terra, Arcer e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Agosto 6 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6 Em 04/08/2024 em 09:10, Astra-Taranis disse: Oxe, tem 6 anos o anuncio… o barco ja deve ter virado panela, o dono esta inativo nonforum, nem o prefeito da cidade eh o mesmo …. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Expedito Neto Postado Setembro 17 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17 Tá disponivel ainda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 17 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17 Eu acho que sim hein!? Negociao… tente ligar na tramontina, talvez alguma coisa eles ajudam… Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Setembro 17 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17 4 horas atrás, Astra-Taranis disse: Eu acho que sim hein!? Negociao… tente ligar na tramontina, talvez alguma coisa eles ajudam… Todo mundo quer almoço grátis😁, motor 25 + barco + carreta pelo preço de algumas varas marine sports 😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.