Wilson Perez Peixoto Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Bom dia, amigos pescadores. Tenho uma carretilha megaforce que, algumas vezes, no lançamento da linha, não está destravando o gatilho. Já li outros relatos semelhantes ao meu e sempre com a ocorrência da alusiva carretilha. Apesar de tê-la comprado há mais de um ano, tentei utilizá-la, pela primeira vez, recentemente, em um pesqueiro. Tenho a pretensão de levá-la em pesca embarcada, no mar, mas tenho dúvida se ela seria própria para tal pesca, ante o receio de perdê-la por corrosão. Alguém possui tal carretilha ou já ouviu relatos semelhantes? Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Olá Wilson, boa tarde. Se for a Daiwa Megaforce que estou pensando, ela possui um botão para a função "twitch" que apresenta problemas frequentemente, inclusive, muitos relatam a remoção da peça que promove tal função. Eu possuo uma carretilha, de outra marca, que também possui função twitch e nunca usei essa função, pois não fez falta da forma que pesco. Quanto a usá-la em água salgada, é necessário realizar a limpeza e remoção logo após, para que dure mais tempo, já que ela, se for o modelo que penso, não é "marinizada", que é como chamam os equipamentos preparados para o mar. Mesmo os que são, também precisam do cuidado pós uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Perez Peixoto Postado Janeiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Boa tarde. Obrigado pela resposta, um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Janeiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Disponha amigo Wilson. Mas pode pescar tranquilo no mar desde que remova o sal e a lave bem logo após o uso. Eu possuo carretilhas que não são marinizadas e as uso no mar sem nenhum problema. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Perez Peixoto Postado Janeiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Obrigado e um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.