Odirlei Borin Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Olá pescadores. Segue uma montagem que fiz ao amigo Nelson, do grupo Só Piraíbas. Blank Carbon Solid 80lb 6,6 passadore Fuji alconite cabo e fore grip em EVA guimbal e reel seat em aluminio Trançado nas cores escolhidas é um Dragon scale embaixo dos passadores. Trabalhoso, mas ficou um ótimo resultado. Espero q gostem. Ótimo 2018 a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Essa ficou animal, meu amigo!!! Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Ficou linda mesmo. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 7 horas atrás, Rodrigo Delage disse: Essa ficou animal, meu amigo!!! Show!!! Obrigado, meu amigo. Ta na hora de marcar uma pescada, hein? abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 6 minutos atrás, Tedesco disse: Ficou linda mesmo. Parabéns. Obrigado Tedesco. Estou a disposição dos amigos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Top demais. Desenho muito bonito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Valeu Zezim. Abraços, meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.