Shibud Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Pessoal confiram meu acidente com garateia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Nakanda Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Poxa, que estrago!!! Atualmente tenho retirado as farpas das garateias, para evitar danos como esse em caso de acidente.... Pense nisso!! Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Janeiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Puts, o estrago foi grande hein parceiro.. deve ter sido doido demais. Rsrs. Já vi uns pessoalmente, comigo ainda não, graças a Deus, mas quem usa sempre esta sujeito a acontecer, não tem jeito. melhoras ai. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Puts, que merda, mais pode acontecer com qualquer um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Puts... E vlw a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Em 05/01/2018 em 18:18, Dinho Nakanda disse: Poxa, que estrago!!! Atualmente tenho retirado as farpas das garateias, para evitar danos como esse em caso de acidente.... Pense nisso!! Boa esta em. Em pesqueiro so pesco com anzol com a farpa amassada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Costa Postado Janeiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Aconteceu comigo faz 1 mês, pela primeira vez, por preguiça também! Não usei o alicate de contenção. Fui tirar a garateia do peixe e acabei fisgando meu dedo. No meu caso não precisou de ponto pois a médica acabou de atravessar o anzol. Só que foi na parte da frente do dedo, a garatéia chegou a raspar no osso, então tive que tomar antibiótico na veia p/ evitar infecção. Infecção no osso é bem mais complicada. Reforço aqui também: por mais costume/experiência que possam ter, nunca deixe de usar os alicates e principalmente os óculos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.