Preto Barcellos Postado Janeiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Pessoal uso uma vara falcon cara 5´7 pés para pesca com hélice na Amazônia e tenho visto o pessoal falando bem das varas redai, ai fui dar uma olhada e achei os dois modelos específicos para hélice a viking e a black mamba PS, gostaria de saber quem conhece as duas a sua opnião e diferença entre os dois modelos na pratica... Valeu... Abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Já vi a black mamba. Achei muito rápida. Pq não customizar uma Redai R1 25EF. Apenas uma sugestão. Ja ouvi falar muito bem da vicking, mas poderiam ter uns passadores um pouco melhores. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Fala Preto tudo bem? A black mamba esta bem difícil achar. Onde conseguiu achar dela? A Viking é muito boa mas a Mamba é top das top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Janeiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Fala Preto tudo bem? A black mamba esta bem difícil achar. Onde conseguiu achar dela? A Viking é muito boa mas a Mamba é top das top. Valeu Eder, na azcampingpesca loja confiavel... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Janeiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Black Mamba é excelente, mas difícil de achar atualmente - Viking é muito boa. Fizeram um sugestão de Blank R1 da Redai - gosto muito, mas é rápido, muito rápido! Se procura um blank para customizar minha recomendação seria o R2 de 25 lb e com 6'3" usar com hélice. Mas se achar a Black Mamba fique com ela. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Janeiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 2 horas atrás, Pepe Melega disse: Black Mamba é excelente, mas difícil de achar atualmente - Viking é muito boa. Fizeram um sugestão de Blank R1 da Redai - gosto muito, mas é rápido, muito rápido! Se procura um blank para customizar minha recomendação seria o R2 de 25 lb e com 6'3" usar com hélice. Mas se achar a Black Mamba fique com ela. Abs Muito obrigado Pepe, será muito útil suas dicas.. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Viking de 25lbs é uma das melhores varas q tive (e tenho) a oportunidade de pescar. Pode ir nela q não se arrependerá. Achei-a leve, e de ação perfeita pra mim (q é um médio-rápida...pra rápida)..rsrs... A empunhadura tb eu gostei demais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.