Victor Gomides Postado Janeiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Azulão pego na Serra da Mesa isca utilizada: Zig Zarinha 90 ,cor: osso Peso 2,5kg na balança do alicate Infelizmente não teve como medir o peixe pq tava sem a régua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Belo tucuna Victor, parabéns pela captura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gomides Postado Janeiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 1 hora atrás, Renato Barreto disse: Belo tucuna Victor, parabéns pela captura! Vlw Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Puts, tomara que estes peixes contiunem crescendo na Serra da Mesa. assim fica perto para eu pescar kkkk Belo Tucuna. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gomides Postado Janeiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 23 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Puts, tomara que estes peixes contiunem crescendo na Serra da Mesa. assim fica perto para eu pescar kkkk Belo Tucuna. Abraços. Tomara mesmo Marcelo, meu avô tem um rancho lá, e se continuar desse jeito a Serra da Mesa vai voltar ao que era há uns 4 anos atrás... Falta só a conscientização do povo, vi uns pescadores lá que achou o cardume embarcando muitos tucunaré Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 4 minutos atrás, Victor Gomides disse: Tomara mesmo Marcelo, meu avô tem um rancho lá, e se continuar desse jeito a Serra da Mesa vai voltar ao que era há uns 4 anos atrás... Falta só a conscientização do povo, vi uns pescadores lá que achou o cardume embarcando muitos tucunaré Abraço. essa que a merd.... Dificil conscientizar a todos. Temos que fazer nossa parte. e vamos em frente! #serradamesa Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.