Fabricio Maciel Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Show de Adventura, parabéns ao grupo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Showww meu amigo. Pesquei com o Dadá, e ele me falou dessa pescaria, sua mulher e pé quente rsrsrs, pega o gigante mesmo, o Dadá pessoa muito gente boa, com uma saúde de criança, nem parece a idade que tem... parabéns comessar o ano pescando em Barcelos e um privilégio para poucos rsrsrs, parabéns excelente pescaria, a maioria das pessoas gostam de Pescar bem longe de Barcelos, pensando que a pescaria será muito mais produtivas , mais concerteza os deuses da pesca te deram uma excelente pescaria, pescaria com a família sempre será um sucesso... show demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanako Postado Janeiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Em 21/01/2018 em 18:42, FabianoTucunare disse: Showww meu amigo. Pesquei com o Dadá, e ele me falou dessa pescaria, sua mulher e pé quente rsrsrs, pega o gigante mesmo, o Dadá pessoa muito gente boa, com uma saúde de criança, nem parece a idade que tem... parabéns comessar o ano pescando em Barcelos e um privilégio para poucos rsrsrs, parabéns excelente pescaria, a maioria das pessoas gostam de Pescar bem longe de Barcelos, pensando que a pescaria será muito mais produtivas , mais concerteza os deuses da pesca te deram uma excelente pescaria, pescaria com a família sempre será um sucesso... show demais... Valeu Fabiano. Vc tem razão. Pescar com a família é a melhor coisa que existe. E o Dadá continua o mesmo. Divertido e sabe muito sobre Barcelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Q show...Parabéns pelo peixão. E pelo visto vcs ainda pegaram água num excelente nível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.