Jefferson Guia Tres Marias Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Galera de Brasília vieram com tudo ,e conseguiram capturar lindos exemplares . Agende sua pescaria .38 99963-2272 zap ou 38 99812-5949 zap e-mail;guiapescatucuna@gmail.com Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Sensacional, semama que vem será o meu up se Deus quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Show de bola Jefferson...o pessoal q vai com vc sempre capturando lindos tucunas...diz pra nós qual foi a isca q capturou este 60Up ? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Que bitelos gordos !!!! parabéns, lindos peixes !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Janeiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 22 horas atrás, Eder Nascimento disse: Sensacional, semama que vem será o meu up se Deus quiser. Feliz aniversário meu parceiro.... Tuuuuuudibom Jefferson sempre arrebentando Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Janeiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Em 11/01/2018 em 13:57, Eder Nascimento disse: Sensacional, semama que vem será o meu up se Deus quiser. Sera seu presente de aniversario.rsrs Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Janeiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Em 12/01/2018 em 12:13, Diogo Andreassa Borges disse: Feliz aniversário meu parceiro.... Tuuuuuudibom Jefferson sempre arrebentando Obrigado meu amigo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Janeiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Em 11/01/2018 em 17:09, Renato Barreto disse: Show de bola Jefferson...o pessoal q vai com vc sempre capturando lindos tucunas...diz pra nós qual foi a isca q capturou este 60Up ? Abraços! z90 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Em 11/01/2018 em 20:10, Jorel disse: E vc só nos tricks Sou o rei dos tricks kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Em 12/01/2018 em 12:13, Diogo Andreassa Borges disse: Feliz aniversário meu parceiro.... Tuuuuuudibom Jefferson sempre arrebentando Obrigado Diogueira, falta poucos dias para ser minha vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Top demais! @Eder Nascimento to na torcida para pegar um bitelo. Abraços. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 24 minutos atrás, Marcelo Pupim disse: Top demais! @Eder Nascimento to na torcida para pegar um bitelo. Abraços. Obrigado meu amigo Marcelão, com fé em Deus e muito trabalho creio que vai sai. Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.