Carlos Eduardo G.Vitorino Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Boa amigos. Gostaria da ajuda de vcs, Estou querendo comprar uma nova carretilha. com valor até 1300 reais Para pescar matrixã, bicudas e trairões .. Tenho uma tipe r, queria uma um pouco mais leve. Qual os amigos,me indicarião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Venator e Saint Plus Sparta H. Estas vão atender suas expectativas. Caso queira uma em um nível acima Aldebaran pois com Shimano não erra, ainda que o preço seja maior. Só lembrando que no mercado livre tem usadas em bom estado. Eu tenho uma Typer R e acho que esta é uma carretilha muito versátil, ainda que um pouco mais pesada que as demais acima citadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gomides Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Eu iria de Curado 70xg carretilha excelente ainda mais para pesca que vc pretende realizar, além de que está no preço que procura... Tenho uma e não tenho nada a reclamar, aliás minha preferida na pesca dos azulões e matrinxã, leve e muito macia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Lima Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Oi Carlos, Todo mundo elogia as Daiwas pela robustez, mas realmente elas são mais pesadas que as outras (salvo a Steez, mas ai o preço vai lá em cima). Eu não tenho a Curado 70xg, mas é Shimano então acho que não tem erro. E o peso parece não ser muito alto (185g, contra 210-220g se não me engano da Tatula type R) Uma que eu tenho e parece muito espartana é a Quantum Smoke Speed Freak. Tem alguns posts sobre ela, esse aqui é detalhado Em resumo, ela é uma carretilha de velocidade 8.1:1, corpo em alumínio e mesmo assim pesa 180g (segundo fábrica). Ela arremessa iscas leves super bem, tem o freio de arremesso muito bom (ao menos pra mim), e é ergonômica (pelo menos pra mim, que tenho a mão pequena - as pouquíssimas vezes que peguei uma Tatula na mão achei meio grande pra mim). Eu tb a tenho utilizado em pesqueiros, pra arremessar iscas mais leves, e peguei alguns tambas de ~10kg e até então ela tirou sem nenhum problema, não percebi nenhum tipo de estalo, o drag funcionou direitinho e suave. Mas eu não reboco o peixe, eu deixo a vara trazer o peixe pra mim, então normalmente minhas carretilhas não são muito ''forçadas'' Pra vc ela pode funcionar bem, já que vc pode tanto pescar suas matrinxãs, por exemplo, com iscas artificiais leves, quanto também pescar trairões na isca natural, e se entrar algo maior pela minha experiência com tambas ela aguenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Nesse valor voce consegue uma aldebaran usada, aqui no forum acho que tem gente vendendo essa carreta em bom estado, outra opção seria uma venator, tenho uma e lhe garanto que voce ira gostar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Lembre-se que tu pretende pescar Matrinxã, então entendo que tu precisa de uma carretilha de altíssima velocidade... nesse preço sugiro Curado 70XG. Eu tenho uma e gosto muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo G.Vitorino Postado Janeiro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 eu estava mesmo de olho, na cucurado 70 e na scorpion 70 xg. mas nao conhecia a smoke speed,bem top como aqui na minha região só usão ms, fica difícil conhecer outra carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 BW's, EXO, Smoke's..... Gabriel Bessa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 6 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: BW's, EXO, Smoke's..... Mesma opinião do Diogo: Quantum Exo, Smoke... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Vai de Quantum, EXO, Smoke, qualquer uma, essas carretas são boas demais, não tem comparação com MS. O problema é que aqui no fórum, elas não são muito famosas. São rápidas, leves, resistentes, arremessam mtooo... vc não vai se arrepender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Curado K da uma olhada, sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo G.Vitorino Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.