Joao Simon Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Boa noite a tds, Preciso de uma vara pra trabalhar as iscas de helice, com oooootimo custo ( carretilha ) Meu destino é o Rio das Mortes, nossa preferência vão ser os peixes de couro, mas não dá pra dispençar os bocudos A verba tá cuuurta, mas preciso de uma 6.0 rápida pra elas. Aproveitando, me falaram pra levar iscas menores, tipo 7/10 cm procede ? Abraço tds !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 26 minutos atrás, Joao Simon disse: Boa noite a tds, Preciso de uma vara pra trabalhar as iscas de helice, com oooootimo custo ( carretilha ) Meu destino é o Rio das Mortes, nossa preferência vão ser os peixes de couro, mas não dá pra dispençar os bocudos A verba tá cuuurta, mas preciso de uma 6.0 rápida pra elas. Aproveitando, me falaram pra levar iscas menores, tipo 7/10 cm procede ? Abraço tds !!! Vai de Enzo III, 6' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Pensei na enzo também, se a grana tiver curta vai de altezza ou de rapala ts 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Enzo... Tem os lançamento da Daiwa....Aird X, Fuego, Tatula XT.....já estão disponíveis nas lojas. Acho que vale a pena dar uma pesquisada. Enquanto as iscas eu não sei pq não conheço o local! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Enzo III 6' ... Sem pensar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.