Eduardo Dutra Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Qual melhor opçao para bait peixes médios: Shimano Casitas 151hg ou Venator lite ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Não conheço a casitas, mas conheço a venator lite, e posso lhe dizer que é uma ótima opção. Na compra de um material de pesca sempre leve em consideração o seu gosto pessoal, pois que vai utilizar o equipamento é voce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Prefiro a Lite Pincha muito e a ergonomia muito boa. Para peixes médios dá tranquilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 pelo preço da Casitas , vc pega uma Tatula SV TW ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Venator lite sem duvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Tenho a Venator Lite é muito boa para arremessar,gostei do peso de 155 gramas é compacta,massss..... A Venator lite tem um calcanhar de Aquiles bravo! a trava da tampa lateral destrava fácil,eu derrubei a tampa umas 5 vezes no lago a sorte que estava em lugar raso. Já um colega não teve sorte,ele estava andando na mata e quando percebeu a tampa e o carretel tinha caído e não consegui encontrar. Hoje entre as duas opções ficaria com a Casitas. Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 4 horas atrás, Makoto disse: Tenho a Venator Lite é muito boa para arremessar,gostei do peso de 155 gramas é compacta,massss..... A Venator lite tem um calcanhar de Aquiles bravo! a trava da tampa lateral destrava fácil,eu derrubei a tampa umas 5 vezes no lago a sorte que estava em lugar raso. Já um colega não teve sorte,ele estava andando na mata e quando percebeu a tampa e o carretel tinha caído e não consegui encontrar. Hoje entre as duas opções ficaria com a Casitas. Puts Neste caso Makoto, acho que você deveria munir-se de provas e ir ao tópico DESAPROVADO, talvez alguém da M.S resolva pensar no assunto. Pois uma empresa grande como pretender ser a MS, deve ter um departamento para tratar destes assuntos. E se não quiser causar, vá SAC da empresa e mostre seu descontentamento. Isto ajuda a empresa e os consumidores da marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Eu tenho a venator lite, porem tenho uma curado 70 também... eu iria de venator entre ela e casitas pelo peso, que pinchando o dia inteiro no final faz diferenca SIM! Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Em 18/01/2018 em 14:33, MAURICIO ROSSETIM disse: Puts Neste caso Makoto, acho que você deveria munir-se de provas e ir ao tópico DESAPROVADO, talvez alguém da M.S resolva pensar no assunto. Pois uma empresa grande como pretender ser a MS, deve ter um departamento para tratar destes assuntos. E se não quiser causar, vá SAC da empresa e mostre seu descontentamento. Isto ajuda a empresa e os consumidores da marca. Ok!entendi. Dizem que a carretilhas da Abu Garcia tem um sistema igual de trava,mas é bem firme e dura de destravar,não tendo problema de desarme involuntário. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Eu tive a venator e a Casitas 151Hg .... Hj tenho a Casitas 101MGL Entre as duas eu gostei mais da Casitas! A pequena diferenca de peso pra mim nao supera maciez e o freio centrifugo com uma regulagem mais fina, que ajuda mto com iscas pequenas! A modelo MGL que eh a que eu tenho atualmente então ... é um tiro! Minha opnião! Abçxxxx Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Eu também iria de shimano, ainda não tive a oportunidade de pescar com uma venator, não tenho dúvidas que se trata de uma excelente carretilha. Depois que comprei minha curado, vai ser difícil trocar de marca de carretilha, a maciez e o conforto superam a leveza também na minha opinião @Miguel Simmons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 venator tem a seu favor peso e facilidade de arremesso a casitas maciez e a marca shimano, duvida cruel. kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Em 21/01/2018 em 00:19, Tedesco disse: venator tem a seu favor peso e facilidade de arremesso a casitas maciez e a marca shimano, duvida cruel. kkkkkkkkkkkkkk Verdade, certamente o amigo estará bem servido com qualquer uma das duas. Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.