MessiasB Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Boa tarde galera, quero comprar uma carretilha para pescaria leve, já tenho 2 modelos pré definidos. Abu Garcia Revo MGX extreme (primeira geração da extreme) Daiwa Alphas Air 7.2 Alguém tem esses brinquedos ai? gostaria de opiniões sobre elas Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Messias, nunca pesquei com a Abu mas tenho a Alphas. Lança muito bem, muito macia, leve e principalmente ergonômica. Uso ela com linha 0,18 e vara 8 libras nos Tucuna do Tietê e Rio Grande. Lembre se q o carretel eh BFS, portanto pouca capacidade de linha. Recomendo tentar pescar ou pelo menos manusear as duas, pq certeza q todos falarão bem das duas. abs MessiasB reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 tenho a MGX antiga muito boa carretilha so o freio e que e meio ruim , nao sei qual o motivo da minha ter este problema mas ja pesquei com ela pra todos os lugares e é a minha carretilha preferida pau pra toda obra MessiasB reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Em 18/01/2018 em 21:42, André V Shinzato disse: Messias, nunca pesquei com a Abu mas tenho a Alphas. Lança muito bem, muito macia, leve e principalmente ergonômica. Uso ela com linha 0,18 e vara 8 libras nos Tucuna do Tietê e Rio Grande. Lembre se q o carretel eh BFS, portanto pouca capacidade de linha. Recomendo tentar pescar ou pelo menos manusear as duas, pq certeza q todos falarão bem das duas. abs Shinzato san,qual vara de 8 libras que você fez conjunto com a Alphas? Pois pretendo fazer um conjunto igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Maroto, uso a Rapala Gold; fica show hein. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 6 horas atrás, André V Shinzato disse: Maroto, uso a Rapala Gold; fica show hein. abs Nossa!ai é top mesmo. Valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Rapala gold é muito top mesmo, em relação as carretilhas acho que ambas sao tops, eu iria na que melhor se encaixar na minha mão, pois isso faz muita diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MessiasB Postado Janeiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Acho que vou de Daiwa mesmo. Tem um custo um pouco menor e acredito ser ótima mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Não vai se arrepender a alphas é uma excelente carretilha, hoje uma de minhas preferidas. Ramon Paz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.