Tosinho Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Ai pessoal, sei que flash bass 5.5 é feito para pescar em 2 pessoas, mas as vezes não tem jeito e acabamos indo em 3....por isso fiz essa modificação.... O banco foi de 30 para 50 cm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 parece q ficou bom... manteve a tampa do banco anterior ou retirou td e colocou essa no lugar? se nao vaza nada, ta bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tosinho Postado Janeiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Mantive a tampa anterior, só coloquei a outra por cima, fiz o recorte da tampa do viveiro e encaixei, passei PU por baixo para evitar vibrações, ficou tão justo os encaixes que fiz que não precisou nem arrebitar... Por tanto o viveiro continuou original, só que com uma plataforma em cima... Ficou muito bom.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 pu silicone? nao conheco esse ainda.. me falaram pra usar numa rachadura num telhado mas acabei trocando as telhas, eh bom? quais propriedades? ... entao ia te falar pra justamente manter a tampa original, assim ganha em rigidez q bom q ficou show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tosinho Postado Janeiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Pu é muito melhor que silicone, aguenta muito mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Ficou bacana.Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Que isso em meu parceiro...ficou show de bola..Parabéns pela bela idéia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Braga Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Bacana a idéia heim, ficou top o banco mais largo!! Virou uma plataforminha pra quem vai no meio!! Tosinho, eu sou natural de Lucélia, e cresci pescando aí nos rios da região. Gostaria de saber se chegou a usar o Flash Bass lá no rio Paraná, em Panorama? Se sim, chegou a enfrentar as famosas marolas dos dias de vento? Como foi o comportamento do barco? O fato de possuir um bico mais "curvado pra baixo" chegou a beber água em marolas? Pergunto porque tenho a intenção de adquirir um barco, e o FB é um dos modelos que tenho em mente... Abraço! Fabrício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 25 minutos atrás, Fabrício Braga disse: Bacana a idéia heim, ficou top o banco mais largo!! Virou uma plataforminha pra quem vai no meio!! Tosinho, eu sou natural de Lucélia, e cresci pescando aí nos rios da região. Gostaria de saber se chegou a usar o Flash Bass lá no rio Paraná, em Panorama? Se sim, chegou a enfrentar as famosas marolas dos dias de vento? Como foi o comportamento do barco? O fato de possuir um bico mais "curvado pra baixo" chegou a beber água em marolas? Pergunto porque tenho a intenção de adquirir um barco, e o FB é um dos modelos que tenho em mente... Abraço! Fabrício. Boa tarde amigo, deixa eu me intrometer...kkk..tenho uma flashbass5.5 com a plataforma de proa de 2m. E olha, com 3 caboclos dentro na represa com muitas marolas, ela so começa a querer engolir água pela frente se tiver marolando demais e ficar parado contra as marolas e tiver uma pessoa no motor elétrico. ..Se tiver com o motor de popa andando, com as pessoas sentadas no local certo, ela de forma alguma engole água. Pq a proa sai demais da água, muito mesmo.A proa baixa, so é ruim quando se esta parado e com uma pessoa no motor elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 E a água não entra, mais espirra um pouco dentro, na proa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 3 horas atrás, Fabrício Braga disse: Bacana a idéia heim, ficou top o banco mais largo!! Virou uma plataforminha pra quem vai no meio!! Tosinho, eu sou natural de Lucélia, e cresci pescando aí nos rios da região. Gostaria de saber se chegou a usar o Flash Bass lá no rio Paraná, em Panorama? Se sim, chegou a enfrentar as famosas marolas dos dias de vento? Como foi o comportamento do barco? O fato de possuir um bico mais "curvado pra baixo" chegou a beber água em marolas? Pergunto porque tenho a intenção de adquirir um barco, e o FB é um dos modelos que tenho em mente... Abraço! Fabrício. Olá, Fabrício. A FlashBass não possui o bico curvado mais para baixo, muito ao contrário, a altura dele é normal como de qualquer outro barco bico semi chato. Mas qual é a diferente que faz ele parecer ser assim? É apenas design, devido ele possuir borda alta de 57 cm, ele na frente possui uma altura normal e indo de proa a popa a altura da borda vai aumentando, o que da a impressão do bico ser um pouco mais baixo, porém não é. Você pode ficar tranquilo, é um barco super recomendado para marolas e águas agitadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Braga Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 2 horas atrás, Barcos Calaça disse: Olá, Fabrício. A FlashBass não possui o bico curvado mais para baixo, muito ao contrário, a altura dele é normal como de qualquer outro barco bico semi chato. Mas qual é a diferente que faz ele parecer ser assim? É apenas design, devido ele possuir borda alta de 57 cm, ele na frente possui uma altura normal e indo de proa a popa a altura da borda vai aumentando, o que da a impressão do bico ser um pouco mais baixo, porém não é. Você pode ficar tranquilo, é um barco super recomendado para marolas e águas agitadas. João, sua opinião não vale!! kkkkkkkk... você é o fabricante. Brincadeira... rsrsr... Na verdade eu queria saber do Tosinho se ele já usou o barco em Panorama, porque lá as marolas costumam ser bravas... com certeza são maiores que em outros lagos do Brasil, visto a particularidade daquele trecho do rio Paraná, quando se pega um vento sul... só quem conhece lá sabe o que eu estou falando. A minha dúvida seria mais em relação ao uso de barcos "semi-chatos" naquela região, e não necessariamente sobre a Flash Bass, entendeu?! É que penso muito em adquirir um barco, e no caso dos semi-chatos, a Flash Bass seria o que mais me agrada, mas sempre fica essa dúvida se o casco iria se comportar legal numa região com marolas enormes, como é lá em Panorama. Sei da qualidade de fabricação e navegação das FB... mas sei lá... sempre usei barco bico fino, de proa lançada... então fica essas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tosinho Postado Janeiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Fabrício, eu já peguei marolas sim, só que no tiete pra cima de Pereira Barreto, Estava em 3 no barco, não bebe água de jeito nenhum, cara, hora que vc andar nesse barco, não vai querer mais andar em outro.... Se vc ainda não viu o barco de perto, pode dar um pulo ski.... Blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Braga Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Beleza amigos, obrigado pelos esclarecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.